+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda - conectividade limitada

    Pessoal preciso de uma ajuda ,

    Tenho em um cliente 1 roteador DIR 615 + 5 AP DAP 1360 em um link de 12 megas do virtua - com 30 usuarios , acontence que depois de algum tempo todos ou quase todos usuarios ficam com conectividade limitada e nao navega , reinicio o roteador e volta ao normal já troquei o roteador e a mesma coisa.
    alguem tem alguma ideia.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda - conectividade limitada

    Cara acelera ai antes que esses 30 "usuários" liguem na anatel e façam uma reclamação contra vc pela falta do serviço!

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda - conectividade limitada

    Olha, sou cadastrado nesse fórum a muito tempo, passei um tempo ausente devido a tarefas em minha rede e outras coisas mais, estou procurando voltar até para aprender mais ainda com os colegas, mas o que percebo é um monte de gente que tá trabalhando de forma ilegal procurando saber de detalhes aqui.

    O pior é que nem querem se legalizar, em muitos tópicos é a mesma coisa, dúvidas de pessoas que não entendem nada e não procuram estudar para saber o básico para poder prestar um serviço que preste, dessa forma denegrindo ainda mais a imagem de empresas que prestam serviços com redes wireless, ai essa fama de conexão ruim, nós levamos nas costas por causa desse tipo de coisa...

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda - conectividade limitada

    não gatonet e mato ,e o pior e que sempre eles tem entre 20 a 30 clientes que e quando começa a dar problema eu quero que caia tudo mesmo assim eu ganho mas clientes por que deixo sempre tudo funfando belezinha e sempre reinvestindo.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda - conectividade limitada

    oi tudo bem? como assistir tv no ubuntu linux ?carlos [email protected] 81086302

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda - conectividade limitada

    Pensei que aqui fosse um forum serio de profissionais ajudando profissionais ,mas infelizmente aqui só tem um monte de babacas querendo zuar pois e que não ajudam em nada , deveriamos ajudar uns aos outros , alias já foi assim essa area um dia , antes de criticar e falar um monte sobre o post deveriam tentar ajudar....
    Primeiro que não é gatonet e nada ilegal , ninguem quer aula e sim uma ajuda.

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda - conectividade limitada

    concordo alias um profissional de verdade numca colocaria 30 clientes nestes roteadores de r$ 100,00 e o nivel tecnico de hoje em dia que esta baixissimo ,tomara que os 30 clientes deste cara peguem ele de pau huahauhauhauahau

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda - conectividade limitada

    "Pensei que aqui fosse um forum serio de profissionais ajudando profissionais" Eu mereço ler isso?

    Profissional um cara que esta "tentando" configurar um D-Link que tem assistente para auto-configuração?????

    Profissional um cara que deixa 30 pessoas na mão sem internet?????

    Profissional um cara que vem aqui e insulta a paciência e profissionalismo dos outros usuários???

    Estuda mais um pouquinho para chegar num nível semi-profissional ai sim vc poderá discutir com profissionais de verdade que lidam com redes de 500 usuários...

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda - conectividade limitada

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    "Pensei que aqui fosse um forum serio de profissionais ajudando profissionais" Eu mereço ler isso?

    Profissional um cara que esta "tentando" configurar um D-Link que tem assistente para auto-configuração?????

    Profissional um cara que deixa 30 pessoas na mão sem internet?????

    Profissional um cara que vem aqui e insulta a paciência e profissionalismo dos outros usuários???

    Estuda mais um pouquinho para chegar num nível semi-profissional ai sim vc poderá discutir com profissionais de verdade que lidam com redes de 500 usuários...
    Apoiado!