+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VPN sobre MPLS para longas distancias

    Galera, nao encontrei uma area especifica falando de links por isso estou aqui. Preciso saber o custo de um link MPLS de Recife para Manaus e Recife para Belem. Nao sei nem se alguma operadora oferece esses links. Mas preciso saber pelo menos um custo estimado. Preciso entregar um trabalho com estes custos e estou por fora dos precos.

    Se alguem puder me ajudar agradeco.
    Feliz Pascoa a todos!

  2. #2

    Padrão Re: VPN sobre MPLS para longas distancias

    Nosssssaaa...Cara acho dificílimo você ter essa informação aqui...mas que coisa. Recife para Manaus...Noooossssaaa...vou nem dizer mais nada por que posso falar besteiras.....

  3. #3

    Padrão Re: VPN sobre MPLS para longas distancias

    Olá Gilson,

    Nesta distancia (entre estados), quem pode lhe atender é somente as operadoras, verifique quem atua nas duas cidades e cote com as mesmas, mesmo que seja operadoras diferentes, em uma das pontas terá ultima milha de terceiro.

    Os valores mudam de região para região, aqui em SP é de 10 a 40% mais caro com base no Link Dedicado.


    Anderson

  4. #4

    Padrão Re: VPN sobre MPLS para longas distancias

    Como havia dito Roberto21, nao tenho conhecimento se alguma operadora oferece o servico diretamente entre esses Estados, só queria saber se alguem poderia estimar algum valor. De qualquer forma, muito obrigado por responder.
    Última edição por GilsonRodrigues; 24-04-2011 às 23:09.

  5. #5

    Padrão Re: VPN sobre MPLS para longas distancias

    Muito obrigado UsadosMAC, vou verificar. Se alguem trabalha com MPLS pode postar aqui o valor e a operadora que ai terei uma nocao mais exata.

  6. #6

    Padrão Re: VPN sobre MPLS para longas distancias

    Quantos Mbps? Para quando?

  7. #7

    Padrão Re: VPN sobre MPLS para longas distancias

    Na verdade MarceloGOIAS procuro ter uma base de valores com um link bom o suficiente para uso remoto de ERP e ligacoes VoIP. Queria que vcs postassem os valores que conhecem, só para eu estimar um valor.
    Última edição por GilsonRodrigues; 25-04-2011 às 09:39.

  8. #8

    Padrão Re: VPN sobre MPLS para longas distancias

    Tu não precisa de MPLS para isto, basta que ambas as localidades tenham link dedicado, ja que vc vai utilizar apenas para estes fins o interessante seria criar pontes VPN's desta forma você integra todas as localidades.
    Pois o MPLS como nosso amigo MAC disse aqui em SP é de 10% a 40% e ao meu ver o custo seria proibitivo.

    Abraços

  9. #9

    Padrão Re: VPN sobre MPLS para longas distancias

    Citação Postado originalmente por Johnnycardoso Ver Post
    Projeto VPN com ótimo gerenciamento em redes para Empresa Provedoras de Links Dedicado.

    R$ 215,00 o Mega . E Para lan to lan .

    Mande seu prejeto para nós customizarmos ótimos preços!!

    Marcia Regina
    [email protected]
    11 2108 0804
    1 6369 0216
    Olá tudo bem,

    Este valor seria LAN to LAN para aquisição de quantos Mb.


    Anderson