+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Olá pessoal estou precisando de um engenheiro com CREA e disponiblidade para ser responsável técnico de Nossa empresa.

    Preferencia ser do Rio de Janeiro.

    favor escrever interrese no nosso blog:

    Vox Telecom Blog

    Allan Caldas

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Olá eu sou engenheiro industrial elétrico ,com pós em segurança do trabalho.
    trabalhao com telecomunicações desde 1994.com scm desde de 2005.tenho vistos em todo Brasil,ainda tenho 1 lugara no meu crea-rj caso não tenha preenchido a vaga entre em contato comigo.

    105*113184 nextel
    11-9813-1064
    11-6241-0059
    13-9716-0006
    Eng Rudnei Marques

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Ola vc ainda precisa de eng na sua empresa?

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Pessoal, sou tecnico em telecomunicações, assino como responsavel tecnico, paraempresas em todo brasil, se sua empresa precisa de um reponsavel tecnico entre em contato comigo pelo msn [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Ola amigo.
    Ainda precisando de um engenheiro para responsavel técnico?
    Caso sim, estou a disposição e com valores acessiveis.
    64 84278031 (OI)/64 92136060 (TIM)/64 99245331 (VIVO)/64 92842118 (CLARO)
    msn: [email protected]
    skype: catalao.telecomunicacoes

  6. #6

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica