+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Olá pessoal estou precisando de um engenheiro com CREA e disponiblidade para ser responsável técnico de Nossa empresa.

    Preferencia ser do Rio de Janeiro.

    favor escrever interrese no nosso blog:

    Vox Telecom Blog

    Allan Caldas

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Olá eu sou engenheiro industrial elétrico ,com pós em segurança do trabalho.
    trabalhao com telecomunicações desde 1994.com scm desde de 2005.tenho vistos em todo Brasil,ainda tenho 1 lugara no meu crea-rj caso não tenha preenchido a vaga entre em contato comigo.

    105*113184 nextel
    11-9813-1064
    11-6241-0059
    13-9716-0006
    Eng Rudnei Marques

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Ola vc ainda precisa de eng na sua empresa?

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Pessoal, sou tecnico em telecomunicações, assino como responsavel tecnico, paraempresas em todo brasil, se sua empresa precisa de um reponsavel tecnico entre em contato comigo pelo msn [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Ola amigo.
    Ainda precisando de um engenheiro para responsavel técnico?
    Caso sim, estou a disposição e com valores acessiveis.
    64 84278031 (OI)/64 92136060 (TIM)/64 99245331 (VIVO)/64 92842118 (CLARO)
    msn: [email protected]
    skype: catalao.telecomunicacoes

  6. #6

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Rapaz, as datas aqui ou o servidor tá desatualizado ou realmente são anúncios velhos, em todo o caso sou engenheiro mecânico e faço ART para quem necessite e de empresas que não estejam registradas nos CREA´s, como entrei recentemente neste portal faço uma promoção para quem necessitar de ART para instalação de torres como fiz no ano passado a ART por R$ 250,00 e acompanha laudo por R$ 250,00 assim hoje até dia 16 de Julho de 2012 mantenho este valor para os primeiros contatos, após esta data volto aos valores reais praticados no mercado. Escrever para [email protected] ou ligar celular 16 8118 2522 ou 9164 2727 ou 9792 7090 ou fixo 3307 5217 qualquer horário 24 hs de segunda a segunda, até de madrugada se preferir. Para outros estados já tenho Vistos nos estados de SC, MG, BA, SP, TO, RJ em curso, outros estados sai rápido sem custos.

  7. #7

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Adão Edmar de Souza CREA 5063004300 SP Formado em Telecomunicações
    Valor um Salario Minimo e - mail [email protected] (17)32237598
    tweeter @AdaoEdmar Face Adão Edmar Pagina adaoedmar.wix.com/tele

    - - - Atualizado - - -

    Adão Edmar de Souza CREA 5063004300 SP Formado em Telecomunicações
    Valor um Salario Minimo e - mail [email protected] (17)32237598
    tweeter @AdaoEdmar Face Adão Edmar Pagina adaoedmar.wix.com/tele

  8. #8

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica


  9. #9

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica


  10. #10

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Citação Postado originalmente por Plptorres Ver Post
    Rapaz, as datas aqui ou o servidor tá desatualizado ou realmente são anúncios velhos, em todo o caso sou engenheiro mecânico e faço ART para quem necessite e de empresas que não estejam registradas nos CREA´s, como entrei recentemente neste portal faço uma promoção para quem necessitar de ART para instalação de torres como fiz no ano passado a ART por R$ 250,00 e acompanha laudo por R$ 250,00 assim hoje até dia 16 de Julho de 2012 mantenho este valor para os primeiros contatos, após esta data volto aos valores reais praticados no mercado. Escrever para [email protected] ou ligar celular 16 8118 2522 ou 9164 2727 ou 9792 7090 ou fixo 3307 5217 qualquer horário 24 hs de segunda a segunda, até de madrugada se preferir. Para outros estados já tenho Vistos nos estados de SC, MG, BA, SP, TO, RJ em curso, outros estados sai rápido sem custos.
    Amigao estou precisando de um engenheiro para responsabilidade tecnica se alguem tiver interesse estou em MG.
    [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica

    Caso ainda não resolvido, estou a disposição. Abraços.