+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão COMPARTILHE AQUI!!! Quanto tempo tem a empresa, Torres e Quantos Clientes tem em seu provedor?

    Olá pessoal! Td bom com vocês??? sempre vontade em postar aqui esta idéia e quero que todos os usuarios compartilhem aqui, quantos anos de experiencia na area,quantas torres repetidoras tem em seu sistema, clientes ativos etc...
    eu por exemplo tenho 4 torres, 412 clientes, 85% dos clientes estão em 2.4ghz, mas pretendo migrar todos para 5.8ghz, tenho 3 anos e 8 meses de empresa, mas ao todo trabalhando com Wireless ja tem 8 anos.
    bom! compartilhei aqui e gostaria que todos compartilhem aqui ok!
    Grato a todos!


    Fábio Gonçalves
    Chip7 Informática e Segurança Digital

  2. #2

    Padrão Re: COMPARTILHE AQUI!!! Quanto tempo tem a empresa, Torres e Quantos Clientes tem em seu provedor?

    Bom, a idéia é até bacana, sabendo assim mais detalhes de seus ''colegas'', mas qual a finalidade disso?

  3. #3

    Padrão Re: COMPARTILHE AQUI!!! Quanto tempo tem a empresa, Torres e Quantos Clientes tem em seu provedor?

    Olá! sempre tive esta idéia para postar este tópico, para saber como são os sistemas de nossos companheiros do Forum, trocar idéias etc...






    Fábio Gonçalves
    Chip7 Informática e Segurança Digital

  4. #4

    Padrão Re: COMPARTILHE AQUI!!! Quanto tempo tem a empresa, Torres e Quantos Clientes tem em seu provedor?

    Morfpheu a idéia é válida, mas poderia acrescentar também mais dois itens que são as velocidades que cada um entrega aos clientes, e qual o sistema de administração, se usa servidor cache, etc. com informações mais técnicas fica melhor o debate.

    Eu tenho no geral 13 torres, temos hoje 320 clientes, todos clientes estão em 2.4 convencional, porém já estou com equipamentos para migrar 50% destes clientes para ubiquiti AirMax em 2.4, minha empresa tem pouco mais de 2 anos de atuação em wireless, mas já trabalho com informática há 12 anos, os planos que vendemos a nosso clientes hoje são de 400, 600 e 800k em breve estaremos comercializando planos de até 2Mb, e utilizo hoje o Myauth 2 para gerenciamento de meus clientes, no início me atendia muito bem, porém devido ao crescimento de minha carteira de clientes estou a procura de um sistema que seja mais completo, onde faça emissão e bloqueio de boletos em atraso, cadastro de clientes completo, chamado técnico, servidor cache, gerenciamento de caixa, etc, se alguém puder me indicar algum ficarei grato.

  5. #5

    Padrão Re: COMPARTILHE AQUI!!! Quanto tempo tem a empresa, Torres e Quantos Clientes tem em seu provedor?

    Obrigado Elielton pelas dicas!

  6. #6

    Padrão Re: COMPARTILHE AQUI!!! Quanto tempo tem a empresa, Torres e Quantos Clientes tem em seu provedor?

    Tenho 620 clientes, 5 torres, trabalho 100% em 2,4 RB+Cartao+Painel e CPE nos clientes... nao tenho interesse em migrar pra outra frequencia nein outra tecnologia pois os custos seriam muito altos... estou a 4 anos no mercado, e pretendo chegar aos 800 clientes ate o fim desse ano tudo em 2,4 hehehe me desejem sorte

  7. #7

    Padrão Re: COMPARTILHE AQUI!!! Quanto tempo tem a empresa, Torres e Quantos Clientes tem em seu provedor?

    caramba pessoal corajoso tudo em 2.4??? me diz uma coisa seus paineis não fica funcionando no gargalo não???