+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap Router não conecta a Internet

    Ola galera! Estou com um pequeno probleminha aqui com o firmware AP router, tenho dois router
    que uso como teste, sendo um oiwtech 2401apg e outro Panwa 2204A, este ultimo possui o firmware
    AP router e primeiro a firmware da propia oiwtech, como estava precisando fazer uns teste aqui
    com a frimware AP router, atualizei ambos os router para a versão 7.1, e utilizei um programa ativador, sei que estou errado,
    faço todas as configurações, o equipamento funciona normalmente aqui na rede, permite fazer a conexões
    realiza até mesmo serviço de qos, bloquei por IP X MAC, normalmente,

    1º Teste
    Quando coloco o modem no router, sendo o modem responsavel por fazer a discagem
    em estatus deveria aparecer conectado. E isto não ocorre.

    2º Teste
    Quando coloco o modem no router, sendo o router responsavel por fazer a discagem
    em estatus deveria aparecer conectado. E isto não ocorre.

    3º Teste
    Quando coloco o modem no SERVIDOR BRAZILFW, sendo o modem responsavel por fazer a discagem
    e um cabo saindo da segunda ether do servidor chegando ate router, me permite conectar.

    A princial duvida é nos dois primeiros teste, e varias pessoas aqui realizaram e constataram a
    mesma coisa, " o meu colega usa esta mesma firmware, e ativada por este mesmo programa
    e esta funcionando normalmente, alguem saberia me dizer o que pode estar rolando aqui?
    Última edição por biohazzard; 27-04-2011 às 00:39.

  2. #2

    Padrão Re: Ap Router não conecta a Internet

    ??? Até eu vou ficar no aguardo de uma resposta!!!

  3. #3

    Padrão Re: Ap Router não conecta a Internet

    Se tu baixou direto do site do fabricante e colocou o ativador não vai funcionar mesmo... o correto seria tu entrar em contato com a Ap Router e adquirir licenças originais, já mataria o seu problema..