+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    Amigos estou com um problema aqui eu uso o MK 3.30 com Cache full e Hotspot, Eu tenho um cliente que quer comprar um uma velocidade de 512Kbps e quer dividir com o vizinho dele então ele quer dois logins diferentes mas a velocidade deve ser compartilhada entre os dois. Agora vem a dúvida um profile só pode ter um MAC e um IP como fazer para compartilhar esta banda entre eles?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    e bem simples de um ip para eles na rede ,controle a banda deste ip e mande eles colocarem um roteador e ja avise se ficar lento e problema deles .

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    Amigo desculpe ser tão leigo, mas veja exeplo uso faixa 15 então vou usar pra um 192.168.15.90 e pro outro 192.168.15.91 como vou controlar a banda destes dois IP fazendo que quando os dois usarem junto não passe de 1mb, tenho que fazer regra e como fazer esta regra. Se puder ajudar agradeço

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    JEAN CORREA
    COMO ELES ESTÃO RECEBENDO O LINK ?
    É A CABO OU RADIO FREQUÊNCIA ?

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    Amigo eles são vizinhos cada um tem uma antena usb 2,4 então cada um recebe um sinal wireless com mac e ip diferente cada um, sendo qaue o que eles querem compartilhar é a banda que no caso fica mais
    barato pra eles pagarem em dois e eu no caso tenho que limitar a banda dois dois para no maximo 1mb, só que pelo profile do hotspot eu tenho que colocar um ip e mac não tem como cadastrar dois ip e dois mac, então queria saber se tem como fazer de outra maneira mas mantendo a tela de login

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    não dá.

    o mais fácil seria vc dividir a banda e o valor entre os dois!

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    e so dar direito a duas conexões no hotspot que a banda e dividida aqui uso o myauth e ele controla a banda certinho se o cara entra em duas maquinas com o mesmo login ele pega dois ips diferentes mas se começar a fazer download as duas maquinas o down cai ,no mk tenho certeza que o hotspot pode configurar quantas conexões o cliente pode ter ,so não sei se ele dividiria a banda tambem ai so testando

  8. #8

    Padrão Re: Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    Citação Postado originalmente por aleksei Ver Post
    não dá.

    o mais fácil seria vc dividir a banda e o valor entre os dois!
    Dá sim. É só vc deixar eles passarem direto, sem colocar login pelo Hotspot, pois senão o MK cria a queue dinâmica pra cada um, mesmo usando 2 conexoes simultâneas conforme o Naldo acima escreveu. Em seguida, vc cria uma simple queue, com os dois IP's que vc quer controlar. Eles automaticamente dividirão a mesma banda.

  9. #9

    Padrão Re: Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    Da uma lida sobre pcq amigo, deve ajudar no que esta tentando fazer.

  10. #10

    Padrão Re: Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    uso esse sistema aki mas libero o cliente da tela de login cadastrando dois ips na Bindings e cadastrando na simple queue os dois ips com a mesma banda...

  11. #11

    Padrão Re: Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    se o cliente mudar o IP, adeus controle de banda.

  12. #12

    Padrão Re: Hotspot Compartilhamento de velocidade entre dois logins

    se ele mudar o ip cai na tela do hotspot ou PPoE e outra o ip e amarado ao mac outro ip nakele mac não conecta...