+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    se comprar ja começa com o pe direito no negocio huahauhauhauah
    Imagens Anexas Imagens Anexas   

  2. #2

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    se comprar ja começa com o pe direito no negocio huahauhauhauah
    É assim que se começa , um passo de cada vez a gente sobe a escada , afinal , quem pode pois dar um unico passo e subir toda a escada ? kkkkkkkkkkkkk

    Eu tenho orgulho de dizer que comecei assim e que aos poucos fui melhorando !!!

    Deus é fiel.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    eu tambem irmão e ai veio wavion ,depois rocket e caminhando para a fibra se deus quizer

  4. #4

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    eu tambem irmão e ai veio wavion ,depois rocket e caminhando para a fibra se deus quizer
    É isso ai amigo , um passo por vez a gente chega lá !!!

    Como o velho ditado dizia: de grão em grão a galinha enche o Papo ! rsrsrsrs

    Abraços e SORTE ai amigao !!! = )

  5. #5

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    eu comecei com rádio gts e com antena jc omni de 15 , hj temos 7 pops com bullets m2hp e paineis setorial hyperlink e com ptps de nano bridge , fora a área cabeada com switchs 3com ,no começo eu era miauzão de velox !!

    hj depois de 5 anos , somos profissionais de verdade , no começo ninguem escapa da omni !!

  6. #6

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Aquario não tem mais produtos profissionais para atender profissionais então começou agora a atacar os amadores...

  7. #7

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    não é o meu caso, mas a empresa que juntou com a gente, filho do dono, começou amarrando cabo coaxial em poste com fita e levando os primeiros acessos de tv a cabo do brasil. Hoje, são mais de 30 mil assinantes só em uma cidade. internet então, nem lembro, mas é mais de 40.000 se não me engano

    um passo de cada vez, a não ser que seja apadrinhado de alguém com grana para injetar grana

  8. #8

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Aquario não tem mais produtos profissionais para atender profissionais então começou agora a atacar os amadores...
    amigão , descordo um pouco de vc !! as antenas da aquarios são muito boas , tenho 2 ptps de grande responsabilidade e nunca me deixaram na mão .

    além dos kits para cliente , a usb 2510 eh um show de bola , pra pequena-média distancia !

  9. #9

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    eu comecei com rádio gts e com antena jc omni de 15 , hj temos 7 pops com bullets m2hp e paineis setorial hyperlink e com ptps de nano bridge , fora a área cabeada com switchs 3com ,no começo eu era miauzão de velox !!

    hj depois de 5 anos , somos profissionais de verdade , no começo ninguem escapa da omni !!
    Falou tudo amigo , é isso ai , devagar a gente vai melhorando !
    Uma omni que a gente troca por painel , um radinho que a gente passa pro Bullet , um ptp com grade que a gente passa para Nanostations etc... etc...

    Amigo me add no msn é: [email protected] Abraços Sucesso a todos t++

  10. #10

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    amigão , descordo um pouco de vc !! as antenas da aquarios são muito boas , tenho 2 ptps de grande responsabilidade e nunca me deixaram na mão .

    além dos kits para cliente , a usb 2510 eh um show de bola , pra pequena-média distancia !
    Eu discordo 100% !!!
    Aqui não so eu mas muitos e muitos utilizam Aquario e estão completamente satisfeitos !
    Tudo bem que algumas coisas deles as vezes pode dar problemas mas problema tudo da até a gente ! rsrsrsrsr

    Eu gosto de Aquario sim , As grades são otimas, As de Disco , as Omnis , Paineis tudo etc.....

  11. #11

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    amigão , descordo um pouco de vc !! as antenas da aquarios são muito boas , tenho 2 ptps de grande responsabilidade e nunca me deixaram na mão .

    além dos kits para cliente , a usb 2510 eh um show de bola , pra pequena-média distancia !
    Vai confiando então vai... pela milésima vez vou dizer que tenho aqui paradas 6 setoriais de 12, entrou agua pela aquela cola que tem de fora a fora na lateral, 2 pares de disco 25dbi 5.8Ghz que entrou agua no alimentador, por aquele monte de parafuso que tem atras do alimentador, e uma antenas omni que comprei não funcionou, vendi prum gatonet, não funcionou e tive de devolver o dinheiro, ou seja um lixo, unica coisa que presta é antena de grade...
    não tenho culpa se vc é revendedor ou funcionário da Aquario, o produto não presta! Se vc ama tanto a aquario assim faz por mim o que ela não fez, vou te mandar todos produtos e vc troca pra mim por novos ou ressarci meu dinheiro...

  12. #12

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Vai confiando então vai... pela milésima vez vou dizer que tenho aqui paradas 6 setoriais de 12, entrou agua pela aquela cola que tem de fora a fora na lateral, 2 pares de disco 25dbi 5.8Ghz que entrou agua no alimentador, por aquele monte de parafuso que tem atras do alimentador, e uma antenas omni que comprei não funcionou, vendi prum gatonet, não funcionou e tive de devolver o dinheiro, ou seja um lixo, unica coisa que presta é antena de grade...
    não tenho culpa se vc é revendedor ou funcionário da Aquario, o produto não presta! Se vc ama tanto a aquario assim faz por mim o que ela não fez, vou te mandar todos produtos e vc troca pra mim por novos ou ressarci meu dinheiro...
    e o pior de tudo é que passei por tudo isso, fora as de disco que solta o conector N kkkkkkkk

    mas, emfim, dá pra usar, só não exiga nada delas. As de grade são as tops de todas

    abraços

  13. #13

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    e o pior de tudo é que passei por tudo isso, fora as de disco que solta o conector N kkkkkkkk

    mas, emfim, dá pra usar, só não exiga nada delas. As de grade são as tops de todas

    abraços
    Alam as vezes sou repetitivo, se procurar vai achar umas 30 respostas minhas contra a aquario, sempre fui grande consumidor dos produtos, (grades), porém quando decidi montar repetidoras acreditando que os paineis e os discos no ptp teriam o know-how das grades 2.4GHz, quebrei a cara feio, foi pura ilusão, em menos de um ano começaram os problemas e brigas para RMA/Ressarcimento, após alguns RMA o mesmo problema voltou... Só para vc ter uma noção de onde tudo isso foi parar, num ptp que estavam os discos de 5.8GHz, como solução momentânea coloquei um par de gradinha da Ototech que acabou ficando por lá a mais de 1 ano sem apresentar problemas... Como pode um produto que custa menos da metade do preço e aparentemente não iria dar conta do recado esta lá funcionando muito bem... Insulta a minha experiência alguém dizer que o produto é excelente com uma grande quantidade de problemas apresentados até então... Somando tudo tenho mais de R$1960 em tralha que não funciona... Isso me deixa loko!!!
    Abraço Alam
    Última edição por evertonsoares; 29-04-2011 às 16:53.

  14. #14

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Vai confiando então vai... pela milésima vez vou dizer que tenho aqui paradas 6 setoriais de 12, entrou agua pela aquela cola que tem de fora a fora na lateral, 2 pares de disco 25dbi 5.8Ghz que entrou agua no alimentador, por aquele monte de parafuso que tem atras do alimentador, e uma antenas omni que comprei não funcionou, vendi prum gatonet, não funcionou e tive de devolver o dinheiro, ou seja um lixo, unica coisa que presta é antena de grade...
    não tenho culpa se vc é revendedor ou funcionário da Aquario, o produto não presta! Se vc ama tanto a aquario assim faz por mim o que ela não fez, vou te mandar todos produtos e vc troca pra mim por novos ou ressarci meu dinheiro...
    bebeste o q amigo ?? sou dono de provedor e consumidor como qualquer outro !

  15. #15

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    bebeste o q amigo ?? sou dono de provedor e consumidor como qualquer outro !
    Consumidor fazendo propaganda da aquario??? vc ganha pra isso??? Eu que bebi??? Tem certeza???

  16. #16

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Consumidor fazendo propaganda da aquario??? vc ganha pra isso??? Eu que bebi??? Tem certeza???
    to seguindo o tópico em referencia a aquario omni .... so isso amigão !! abraços

  17. #17

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Alam as vezes sou repetitivo, se procurar vai achar umas 30 respostas minhas contra a aquario, sempre fui grande consumidor dos produtos, (grades), porém quando decidi montar repetidoras acreditando que os paineis e os discos no ptp teriam o know-how das grades 2.4GHz, quebrei a cara feio, foi pura ilusão, em menos de um ano começaram os problemas e brigas para RMA/Ressarcimento, após alguns RMA o mesmo problema voltou... Só para vc ter uma noção de onde tudo isso foi parar, num ptp que estavam os discos de 5.8GHz, como solução momentânea coloquei um par de gradinha da Ototech que acabou ficando por lá a mais de 1 ano sem apresentar problemas... Como pode um produto que custa menos da metade do preço e aparentemente não iria dar conta do recado esta lá funcionando muito bem... Insulta a minha experiência alguém dizer que o produto é excelente com uma grande quantidade de problemas apresentados até então... Somando tudo tenho mais de R$1960 em tralha que não funciona... Isso me deixa loko!!!
    Abraço Alam
    Isso mostra uma grande revolta em perder MUITO dinheiro com equipamentos que não FUNCIONARAM !

    Soq assim amigo: ai não funcionou !
    aKi funciona SIM !!!

    Éssa é a questão da jogada, as vezes não damos sorte e pegamos coisas que não funcionam !
    Mas... se vc tivesse pegado equipamentos em pleno funcionamento 100% como é o caso meu e do RJWIFI voçê estaria 100%%% satisfeito pois seriam R$1960 de investimento de dando alto retorno !!!
    (coisa que não ocorreu ai)


    ABRAÇOSS T++

  18. #18

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    eu comecei até bem com Ommni Hyperlink 8dbi e já usei todas elas soluções da aquário deu pra levar por um tempo mais chega um certo tempo que não da mais pra tira leite de pedra entende, hoje estou só usando Ubiquiti M2 e M5 só satisfação.

  19. #19
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    eu sempre achei um lixo ap aquarios so me deu dor de cabeça hoje uso rocket m5 com setorial e wavion ,
    wavion e meia boca tambem a rocket ate agora e file e tem um bom preço mas aquario com omni e uma 45#$#%$#@ deus e mas

  20. #20

    Padrão Re: e ainda continua na internet o kit provedor profissional

    Se não me falha , a TAL cola é na verdade um silicone