+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão EOC-5611P

    EOC-5611P é o sucessor do EOC-5610
    Alguém já usou esse equipamento?
    Alguém sabe algo sobre?

  2. #2

    Padrão Re: EOC-5611P

    Ola Thiago,
    Segue abaixo as principais diferencias entrar esses dois modelos:
    EOC-5610 - Tem duas antenas internas, uma de 2,4ghz (5dBi) e outra de 5ghz(13dBi).
    EOC-5611P - P (polarizada), tem apenas uma antena interna de 5ghz, porem 14dBi de dupla polarização.
    o resto e tudo igual.
    Os dois tem dois conectores SMA para que possa usar antena externa, 2.4ghz ou 5ghz.
    Chipset: Atheros AR2313+AR5112
    Memória: 32Mb
    Flash: 8Mb

    O EOC-5611P por ter antena polarizada, e mais fácil de "achar" o outro AP.
    Com a antena interna pode chegar a uns 4km de distancia. E com antena externa pode chega a uns 30km.

    600mW em (b/g) - 2.4ghz
    400mW em (a) - 5ghz

    Se tiver alguma outra duvida, pode nos perguntar.
    Última edição por Senaousa; 29-04-2011 às 16:40.

  3. #3

    Padrão Re: EOC-5611P

    Citação Postado originalmente por Senaousa Ver Post

    EOC-5610
    - Tem duas antenas internas, uma de 2,4ghz (5dBi) e outra de 5ghz(13dBi).
    EOC-5611P - P (polarizada), tem apenas uma antena interna de 5ghz, porem 14dBi de dupla polarização.

    600mW em (b/g) - 2.4ghz
    400mW em (a) - 5ghz

    Boa tarde colega, acho q vc esta enganado, entrei aqui mesmo pra tirar uma duvida minha sobre o equipamento.. Banda A são 5Ghz, B / G são 2.4Ghz, o equipamento 5611P tem radio A/B/G, mais a minha duvida é.. hj pela manha fui coloca o equipamento na casa de um cliente q antes era um Nano2 normal, porem nen ao menos achou a rede q antes funcionava o interessante q esse radio opera em 27 db em banda B, e nen assim achou nada, apenas algumas redes, alguem sabe me dizer se isso ta acontecendo com todos? e o pior de tudo rs no site oficial o firmware mais novo é o 1.31, enquanto no meu veio de fabrica o 1.3.3, eu atualizei para o 1.3.1 enfin fico pior agora ele nao acha nenhuma rede, vai la entende.. valeu

  4. #4

    Padrão Re: EOC-5611P

    O EOC-5611P por ter antena polarizada, e mais fácil de "achar" o outro AP.http://www.bosin.info/omsh.gif

  5. #5

    Padrão Re: EOC-5611P

    Citação Postado originalmente por acvokeer66 Ver Post
    O EOC-5611P por ter antena polarizada, e mais fácil de "achar" o outro AP.http://www.bosin.info/omsh.gif
    Entao colega, aqui estou com um Nano2 normal, fui coloca o Senao 5611P pegou poucos sinal, nao enxergou o sinal q o Nano pega, e olha q o 5611P tem 27 db, enquanto o Nano 26, ate tem uma chave interna do 5611P onde vc especifica a antena se é interna ou externa, mais nada resolveu.. to achando esse equipamento uma furado, ao contrario de outros equipamentos da senao q sempre achei bom..

  6. #6

    Padrão Re: EOC-5611P

    Alguem sabe quanto esta este tipo de equipamento e onde encontralo me interresei.

  7. #7

    Padrão Re: EOC-5611P

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Alguem sabe quanto esta este tipo de equipamento e onde encontralo me interresei.

    Colega se quiser comprar o meu te vendo.. mais vc pode ta achando ele nesse site..
    http://www.flytec.com.py/?inc=view&p.../G%20%205.8GHZ
    compra um.. que ai vc vai coloca tbm e se tiver algum problema podemos trocar ideias.. rs flou..