+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configurar RB450g para receber link full

    Galera ja rodei o forum todo e nao achei a forma correta de configurar uma rb450g para receber meu link dedicado, recebi 8 ips como faço a config.

  2. #2

    Padrão Re: configurar RB450g para receber link full

    Nao entendi muito bem a duvida nao.
    De mais detalhes que a gente te ajuda.

  3. #3

    Padrão Re: configurar RB450g para receber link full

    Tambem fiquei na dúvida, mas vamos lá.

    Eu não sou expert mas to mexendo com MK há 1 mês... Você deve certas os configurações da interface que vai receber o link mas as informações passadas pelo seu provedor do bloco de ip, com o ip, sub-rede,gateway...

    eu to cru no assunto, mas acho que o caminho seria esse ae. Vamos esperar o pessoal comentar ae!

  4. #4

    Padrão Re: configurar RB450g para receber link full

    Citação Postado originalmente por mrocha Ver Post
    Tambem fiquei na dúvida, mas vamos lá.

    Eu não sou expert mas to mexendo com MK há 1 mês... Você deve certas os configurações da interface que vai receber o link mas as informações passadas pelo seu provedor do bloco de ip, com o ip, sub-rede,gateway...

    eu to cru no assunto, mas acho que o caminho seria esse ae. Vamos esperar o pessoal comentar ae!
    A operadora deve ter lhe passado informaçoes sobre IP, mascara, gateway etc.
    Se quiser me add no msn que a gente conversa melhor.

  5. #5

    Padrão Re: configurar RB450g para receber link full

    Acho meio improvavel, se for embratel por exemplo te entregando o link por um modem parks com interface V35 por exemplo, seria impossivel ja q a RB 450 não tem este tipo de interface, mas, se a sua operadora te entregar o link via ethernet, da certo sim!

  6. #6

    Padrão Re: configurar RB450g para receber link full

    Blz galera, vamos lá... Ja rebeci as configurações da operadora, que me deu o link fast.
    A duvida é.. sobre as portas da router, coloco cada ip em cada porta ou todos numa porta só.

  7. #7

    Padrão Re: configurar RB450g para receber link full

    O ip da wan fica em uma
    os ips do bloco que lhe passaram pode ficar em uma, ou vc pode partir em partes se precisar.

    Citação Postado originalmente por Rumenik Ver Post
    Blz galera, vamos lá... Ja rebeci as configurações da operadora, que me deu o link fast.
    A duvida é.. sobre as portas da router, coloco cada ip em cada porta ou todos numa porta só.

  8. #8

    Padrão Re: configurar RB450g para receber link full

    Amigo vc ira receber os ips da operadora junto com a maskara de rede e o gateway , vc podera configurar sua rb com qualquer um desses ips porem o gateway sera sempre o mesmo ( o gateway é o ip do roteador da operadora) , pode configurar em qualquer porta da rb , e os outros ips vc pode usar em outras aplicaçoes .

  9. #9

    Padrão Re: configurar RB450g para receber link full

    Bom gente o tópico é meio antigo, mas vamos lá, usando uma rb 450, o link é de 10 megas:
    Recebi da operadora o ip da wan 200.x.x.147/29 e o gatway 200.x.x.145 e recebi também uma rage de ip 200.x.x.0/24.
    Como fazer pra que o rage de ips 200.x.x.0/24 seja acessível na internet.
    Fiz assim, ip wan na ether1 e o rage de ip na ether2, mas não funcionou.

    Desde já agradeço a todos.