+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão URGENTE ROCKET M2 TRAVOU

    Ola amigos tenho um rocket M2 derrepente ela travou e não transmite e não consigo entrar no setup e nem resetar não sei qual e o procedimento para a atualização do firmware sem ser via web preciso de ajuda pois minha rede ta parada.

  2. #2

    Padrão Re: URGENTE ROCKET M2 TRAVOU

    cara na linha da ubiquiti nunca utilizei o TFTP, mas uso em radios normais, acho q isso possa te ajudar
    Firmware Recovery - Ubiquiti Wiki

  3. #3

    Padrão Re: URGENTE ROCKET M2 TRAVOU

    a melhor forma de recuperar este tipo de radio quando o problema e firmware e baixar o tftp cliente
    e fazer o upload de uma versão mais antiga do software pra ele via tftp

    duvida:
    msn: [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: URGENTE ROCKET M2 TRAVOU

    ola amigos o problema e q ela nao reseta preciono o botao 5 ou 15 ou 30 segundos mas nao reseta de jeito nenhun.

  5. #5

    Padrão Re: URGENTE ROCKET M2 TRAVOU

    cara se ele nao estiver na garantia abre ele e ve como ta o botao de reset se tiver ok tenta fecha o circuito pra ele funciona, perdido por perdido pelo menos vc tenta recuperar.

  6. #6

    Padrão Re: URGENTE ROCKET M2 TRAVOU

    veja, para habilitar o tftp, é necessário apertar o reset e só então liga-lo, apos os leds começarem a piscar de forma diferente, poderá remover o clipe que usou para apertar o reset.

    com o tftp abilitado siga os passos para enviar o novo firmware.

  7. #7

    Padrão Re: URGENTE ROCKET M2 TRAVOU

    ola meus amigo desculpem a demora para responder muito abrigado pela ajuda de todos, consegui colocar o firmware com a dica do amigo farias obrigado.