+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão erro na atualizacao da rb 433ah

    PessoALL,

    Uma das minhas rb´s 433ah estava com a versão 3.30, então fui atualizar para 4.17.
    no upgradable to estava 4.x
    Depois que eu atualizei sumiu o upgradable to 4.x o level que era 4 agora esta 0 e não conssigo fazer o update licence key.
    Se eu voltar para a 3.30 ela fica normal como tava antes.

    Alguem ja passou por isso?

    Paulo Jr.

  2. #2

    Padrão Re: erro na atualizacao da rb 433ah

    O Computador que vc esta usando para fazer o update deve ter internet para fazer o licenciamento após o update, mesmo sua 3.30 sendo registrada há um prazo de 70 e poucas horas para fazer esse licenciamento on-line, faça um teste dando um downgrade pra 3.30...
    Caso precise do pacote aqui vc pode encontrar: Index of ./Firmware/RouterOS/Ver 3.x/routeros-ALL-3.30/

  3. #3

    Padrão Re: erro na atualizacao da rb 433ah

    Adicionando. Antes de atualizar o software atualize a licença.

  4. #4

    Padrão Re: erro na atualizacao da rb 433ah

    bom, precisa de conexão com a internet para fazer o update do level ou licença, estou falando isso, porque tentei fazer em uma rb que estava em bridge e nao deu, fiz varias coisas pra atualizar e nada....
    entao fica a dica no meu caso foi so eu colocar uma rota pra internet e mandar update license key...
    depois atualizar a rb e pronto.....

  5. #5

    Padrão Re: erro na atualizacao da rb 433ah

    Não precisa ter internet necessariamente configurada na RB, basta o PC que vc esta fazendo os tramites, ter internet, o próprio winbox encarrega-se de fazer o licenciamento após o update com um clique!