+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Troca de senha, Fale Conosco e Cadastro

    Caros senhores, a pelos menos 1 mês venho trabalhando incansavelmente num projeto pra automatizar a pagina de login do hotspot do mikrotik (sem precisar de servidor a parte)
    Consegui algumas coisas, "FALE CONOSCO, RECUPERAR SENHA, TROCA DE SENHA, CADASTRO... porem estou com alguns problemas.. sao eles :

    Por executavel : O cliente tem que baixar um arquivo executavel, consegui faze-lo de modo invisivel, ou seja.. ele so tem q clicar pra baixar o arquivo.. e pronto, ele pode ter acesso a esses servicos que implantei. Mas eu queria esconder esse .exe, de maneira que ao clicar no link, o .exe ja baixe.. sem perguntar nada pro cliente.

    Por .Bat. Mesma maneira do .exe

    e estou quebrando cabeça pra fazer por javascript, mas não tenho experiencia.
    o problema é o seguinte:

    Sei que digitando ftp://user:senha@host eu consigo acesso o ftp do mk, mas como colocar isso no codigo javascript, e principalmente, como usar (function send / get e put ) via javascript pra fazer up e down do servidor ? peguei varios codigos na internet, mas o problema é que autenticar até autenticam, mas nao consigo enviar nem receber arquivos.

    Resolvendo qualquer dessas 3 questões:

    1 - Enviar .exe pro cliente embutido num FLASH, ou numa imagem
    2- Enviar .bat tambem embutido, e ao chegaar no cliente ser executado
    3- ou por JAVASCRIPT , mesmo.

    LEMBRANDO QUE JA CONSIGO FAZER, o problema é que o cliente ao clicar no link FALE CONOSCO (por exemplo) e pedigo pra ele baixar o arquivo, depois disso ele nao precisa fazer mais nada, automaticamente ja abre o formulario.

    VAMOS VER SE CONSEGUIMOS RESOLVER + ESSA !!!

    Qualquer ajuda é bem-vida.


    ####################################

    Obrigado pela ajuda senhores... mas esqueçam.... não rola, pois usando fso la no cliente o javascript tem q estar habilitado, alem do site (pagina do hotspot ter q estar na lista de sites confiaveis) so funciona em windows, e somente internet explorer.....

    Estou quase terminando um novo sistema... esse sim funciona em qualquer SO, qualquer navegador.. 100%.. aguardem.
    Última edição por h3lyo; 07-07-2011 às 02:07.

  2. #2

    Padrão re: Troca de senha, Fale Conosco e Cadastro

    isso me cheira a sacanagem,
    se contar que com so o motivo de vc criar um arquivo(oculto) nem que nao seja malicioso a maioria dos antivirus vai reconhecer como algo malicioso

    vc poderia colocar um botao a parte cm um software (sem ser invisivel) que se conectasse ao seu banco de dados
    ou vc realmente quer jogar algo no cliente tipo keylogger ou algo do tipo?
    Última edição por jondavy; 04-05-2011 às 12:52.

  3. #3

    Padrão re: Troca de senha, Fale Conosco e Cadastro

    Como o objetivo é ter na rede: Fale conosco, mudança de senha, cadastro de interesse .. etc. e tudo sem precisar de servidor, claro que preciso enviar algo pro cliente, senão seria impossivel.
    Consegui fazer, e esta funcionando normalmente. O problema é que ao clicar no botão, ao inves de abrir a pagina de cadastro, ou troca de senha - Primeiramente o cliente tem q fazer o download do aplicativo. após isso. tudo funciona normalmente.

    Mas ainda estou achando que da pra melhorar, ao inves de ter que fazer o download do aplicativo, imediatamente ele ja se executa-se.

    Hé isso !!!

  4. #4

    Padrão re: Troca de senha, Fale Conosco e Cadastro

    Não pensou em fazer isso em html e deixar junto com os arquivos do hotspot?

  5. #5

    Padrão re: Troca de senha, Fale Conosco e Cadastro

    voce vai precisar sim ou sim de um servidor externo sim ou sim para deixar tudo isso mais dinamico

    a outra forma axo eu ( mais teria vulnerabilidades) criar um javascript ou um script interno no navegador com uma autenticacao no routeros com chave ssh que buscaria, compararia e setaria o usuario no routeros atraves de ssh ou telnet..

  6. #6

    Padrão re: Troca de senha, Fale Conosco e Cadastro

    Eu ate tentei... mas o mk nao aceita.. Tentei com "function fso" mas ao enviar pro mk dá o erro : O servidor não pode criar objeto. Alguma sujestao ?

  7. #7

    Padrão re: Troca de senha, Fale Conosco e Cadastro

    Bom, se fosse eu que estivesse fazendo isso, faria uma paginazinha e colocava um icone pro povo baixar a ferramenta, se ela ja esiver no windows, esse codigo ai te ajudaria.


    <html>
    <head>
    <script language="jscript">
    function launchCalc()
    {
    var WshShell = new ActiveXObject("WScript.Shell");
    WshShell.Run("calc.exe");
    }
    function executeCommands(inputparms)
    {
    // Instantiate the Shell object and invoke its execute method.
    var oShell = new ActiveXObject("Shell.Application");
    // example only Notepad.exe use yuor's command
    var commandtoRun = "c:\windows\Notepad.exe"
    if (inputparms != "")
    {var commandParms = document.Form1.filename.value;}
    // Invoke the execute method.
    oShell.ShellExecute(commandtoRun, commandParms, "", "open", "1");
    }

    </script>
    </head>
    <body onload="launchCalc()">
    </body>
    </html>

  8. #8

    Padrão re: Troca de senha, Fale Conosco e Cadastro

    Obrigado pela ajuda amigo.. mas meu problema é o seguinte.. fora do mk funciona normal. ( a variavel new Activexobject).. e quando coloco no mk, a pagina da erro dizendo que o servidor remoto nao pode criar objeto.
    Uso a versao 3.30. Vc testou dentro do mk ??

  9. #9

    Padrão re: Troca de senha, Fale Conosco e Cadastro

    O problema é o seguinte.. fora do mk funciona normal. ( a variavel new Activexobject).. e quando coloco no mk, a pagina da erro dizendo que o servidor remoto nao pode criar objeto.
    Uso a versao 3.30. Vc testou dentro do mk ??

  10. #10

    Padrão re: Troca de senha, Fale Conosco e Cadastro

    Obrigado pela ajuda senhores... mas esqueçam.... não rola, pois usando fso la no cliente o javascript tem q estar habilitado, alem do site (pagina do hotspot ter q estar na lista de sites confiaveis) so funciona em windows, e somente internet explorer.....

    Estou quase terminando um novo sistema... esse sim funciona em qualquer SO, qualquer navegador.. 100%.. aguardem.