Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: ENLACE DE 7KM COM RB800 +R52HN EM MIMO E PLUTON DE DUPLA POLARIZAÇÃO

    Citação Postado originalmente por jacispeed Ver Post
    Boa Noite!!

    Use Os seguintes Equipamentos!!

    2 Cartões SR71-15
    2 Antenas Dupla polarização da OIW de 34 DBI
    2 RBS 435G(lançamento e com um custo beneficio maravilhoso)

    Para o backup

    Faça O mesmo
    E tenha Sucesso no Seu Enlace!

    vai passar os 80MBs Com folga


    Concordo com nosso amigo ... eu tenho um enlace funcionando em 28Km com uma rb433ah nela tenho dois cartoes UBIQUITY sr71-15 sinal de -58dBm com antenas catrin(dupla polarização)...
    Esta rb consegue me entregar nos testes 105Mb.. half ja vi uns 40 Ful.... em campo ja consegui passar 80Mb de trafego por ela(trafego de um provedor).. achei show ... pra esta distancia... Mas sinceramente do geito que esta indo to olhando radio profissional mesmo ... 300Mb... no minimo.. rs ...

  2. #22

    Padrão Re: ENLACE DE 7KM COM RB800 +R52HN EM MIMO E PLUTON DE DUPLA POLARIZAÇÃO

    Citação Postado originalmente por Cobausque Ver Post
    Concordo com nosso amigo ... eu tenho um enlace funcionando em 28Km com uma rb433ah nela tenho dois cartoes UBIQUITY sr71-15 sinal de -58dBm com antenas catrin(dupla polarização)...
    Esta rb consegue me entregar nos testes 105Mb.. half ja vi uns 40 Ful.... em campo ja consegui passar 80Mb de trafego por ela(trafego de um provedor).. achei show ... pra esta distancia... Mas sinceramente do geito que esta indo to olhando radio profissional mesmo ... 300Mb... no minimo.. rs ...
    amigo este cartao chega a ser melhor que o R52N ou o HN? teria como passar as configuraçoes que fez no mesmo, estou tendo um pouco de dificuldade pra afinar minhas configs, quando consigo banda sobe o ping, se abaixo o ping tb abaixa a banda... vlw

  3. #23

    Padrão Re: ENLACE DE 7KM COM RB800 +R52HN EM MIMO E PLUTON DE DUPLA POLARIZAÇÃO

    A/C rogeriodj .....

    amigo vc esta enganado os RADWIN E HOMOLOGADO SIM..... e sobre ficar mais caros realmente vc esta correto ainda assim ficaria mais caros, mais para passar 100mb, mesmo juntado tudo isto ai nem chega perto dos pps que o Radwin consegui , entao passar ate vai mais nao aguenta eu mesmo ja testei

  4. #24

    Padrão Re: ENLACE DE 7KM COM RB800 +R52HN EM MIMO E PLUTON DE DUPLA POLARIZAÇÃO

    o que nao e homologado e os cartão sr71-15 eu tinha link com ele retirei e estou usando os cartão R52HN tirando que um e 600m e o outro e 350m nao vi mais dada de diferença.

  5. #25

    Padrão Re: ENLACE DE 7KM COM RB800 +R52HN EM MIMO E PLUTON DE DUPLA POLARIZAÇÃO

    tbm estou na procura dessa configuração inclusive a parte do HT e HT MSC no cartão r52hn!