Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: O que é melhor para ser usado RB1100 ou Mikrotik em um computador.

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    zarttron, sei disso.. mas se for utilizar os mesmo componentes (placa mae para servidor da intel por ex.. processador xeon, memoria de qualidade, controladora raid, etc) fica mais caro !!

    um r210 por ex.. configuracao basica com 2gb de ram e proc xeon sai por volta dos 2.200~2500 reais..
    O meu ficou por quase R$ 1700,00 com 8 giga de memória Registrada e 2,5 TB (2x1 + 1x1/2 sata claro) fonte real e um gabinete enorme (a maior erro meu).

  2. #22

    Padrão Re: O que é melhor para ser usado RB1100 ou Mikrotik em um computador.

    pois eh.. HD SATA comum não aguenta :P

    tenho alguns servidores montados.. quando não é fonte.. é HD !!

    ja os servidores dell.. NUNCA troquei nada...

    tenho servidor aqui que tem 5 anos ligado sem problema...

  3. #23

    Padrão Re: O que é melhor para ser usado RB1100 ou Mikrotik em um computador.

    mas é aquele negocio.. cada um sabe o que faz :P

    nao abro mao dos meus finais de semana ou das noites ou dias hehehe

  4. #24

    Padrão Re: O que é melhor para ser usado RB1100 ou Mikrotik em um computador.

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    mas é aquele negocio.. cada um sabe o que faz :P

    nao abro mao dos meus finais de semana ou das noites ou dias hehehe
    Hehehe, verdade.
    Minha curtição é leitura[1], estudo e ocasionalmente um filme que goste. Muitas vezes me aborreço na bancada, Thomas Edison tinha uma paciência e uma certeza que me impressiona. A grande vantagem de comprar montado de empresa reconhecida pela qualidade é essa, principalmente se a quantidade compensar, você não se aborrece e que quebra ganha algum tempo de vida e vida vivida.
    Pô mas você exagerou, heim os dias também?! uahuahauhauahu.

    ____________
    1- Para quem tem pouco tempo sempre leve um livro quando for ao banco, pegar quaisquer fila ou tiver que esperar. Eu não ligo muito para a postura e acabo rindo com a leitura.

  5. #25

    Padrão Re: O que é melhor para ser usado RB1100 ou Mikrotik em um computador.

    heheh dias sim.. nao tem hora marcada para um servidor queimar a fonte ehhehe :P