+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Ajuda

    Meus amigos, necessito de ajuda para resolver este exercicio, passado pelo meu professor e não consigo resolver, alguém me ajuda?, desde já muito grato.
    1 – Numa firma, o setor de Contabilidade está com problemas. Você terá que criar ACLs para resolver is seguintes problemas:
    a) Conectividade Social não funciona. Como fazer funcionar passando pelo Proxy?
    b) Giss online não está funcionando direito. O problema está no site GiSS OnLine - A U D I T O R, o número de validação sempre se repete porque está salvo no cachê. Qual deve ser a ACL para resolver este problema.
    c) Os contadores fazem suporte on-line através do Messenger, porém o mesmo estar bloqueado somente para os contadores. Obs: Os IPs deles são 172.16.0.20; 172.16.0.21; 172.16.0.22.
    2 – Diga o que é Ecache, ThunderCache, Commom.
    3 – Na empresa existe 5 setores: Administração, Contabilidade, Vendas, T.I. e Almoxarifado. Esta empresa possui um link de 4 Mbps. É necessário distribuir a internet para cada setor, que ficaria da seguinte maneira:
    Adm= 1 Mbps
    Cont = 512 Kbps
    TI= 512 Kbps
    Almox= 256 Kbps
    Vendas= 1,5 Mbps
    O comando a ser utilizado é o DELAY _POOLS. Como ficará o Delay_pools para os cincos setores?

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda

    rsrsrsrsrs.... o professor não explicou?

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda

    1- a) Conectividade Social não funciona. Como fazer funcionar passando pelo Proxy?
    aqui tivemos este problema, faça a conexão da caixa passar por fora do proxy.
    2
    commom não conheço mais ous outros dois são servidores de proxy


  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Ajuda

    Humm, pelo menos servi para algo, contam a história do que ensinam?
    Que escola é?

    Tirando as regras em si, tudo tá muito bem explicadinho nos docs do squid (presumindo que seja ele que usará, nunca vi conceito de delay_pools em outro proxy)