+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como habilitar assinatura SMB e CIFS no registro???

    Boa tarde a todos,

    Observei que no registro do Windows 2003 Server, por padrão, os parâmetros "enablesecuritysignature" e "requiresecuritysignature" vem com valor "0", o que permite meu scanner enviar arquivos para uma pasta compartilhada dentro desse servidor. O PROBLEMA é que nessa mesma máquina eu preciso ter um Active Directory e depois que eu o instalo os valores dos dois parâmetros mudam para "1" impedindo do scanner continuar enviando os arquivos. Já mudei os valores para "0" mas depois de um certo tempo eles voltam para o valor "1".

    Por favor, é preciso que esses valores fiquem em "0", alguém saberia me informar como é que faço para que esses valores NÃO passem para valor "1"???

    Muito obg desde já.

    __________________
    Everton Nunes
    Suporte Técnico

  2. #2
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Como habilitar assinatura SMB e CIFS no registro???

    não vao ficar a não ser que voce mude a local police para "todos" desta string..o padrao o servidor com AD nao tem perfireficos externos com uso publico... por isso ele desativa.

  3. #3

    Padrão Re: Como habilitar assinatura SMB e CIFS no registro???

    Wagner bom dia, por gentileza, poderia me explicar o que é que você define como “string”.

    “String” seria o “tipo” do parâmetro que no caso dos dois citados anteriormente é “REG_DWORD”, e então eu teria que alterar o valor de todos os parâmetros do tipo “REG_DWORD” que se encontram dentro da pasta: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services.???

    Um abraço.