Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão nada se cria tudo se copia

    a ubiquiti inventou o air max e antenas de dupla polarização agora ta inundando o mundo de novos produtos com tecnologia parecida prometendo mundos e fundos tambem ,e a velha coisa parece filme do karate kid ( copiar golpes ) para sobreviver

  2. #2

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    rsrsrsrsrs.... cheguei a receber um video de um produto onde o cara fala, fala, fala, promete, promete...
    Ai quando ele abre a caixa, "o que vemos"... kkkk, uma placa de NanoStation...kkkk

    O cara diz que é melhor, que facilita a instalação, coloca uma placa de nano dentro de uma caixa horrível... E acha que é o tal.

  3. #3

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    Pois é o custo para criar algo do 0 e muito caro, Por isso que muitos fabricantes se unem para formar apenas um produto e concorrer entre eles no preço e no aspecto fisico ( acabamento ) os fabricantes de carro fazem isso porque eles não podem fazer

  4. #4

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    A moda agora é caixinha de plástico com antena confeccionada em PCI.


  5. #5
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    é o negocio ta feio ,,,,,,
    hehehhehehehehehe
    300 mb é melhor que radios profissionais da gigacom ...

  6. #6

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    viu lá, 300Mbps.... como se todos nossos problemas estivessem resolvidos... será q roda 40mil pacotes/segundo....

  7. #7
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    ohhh que isso ....
    não desmerecendo a essa empresa ....
    mas assim será que isso só abre 26 graus de abertura mesmo ?
    para abrir só isso ela deveria ser uma antena de disco ou grade focal .....
    ela só tem uma placa refletora atras dos dipolos .....

  8. #8
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    isto e homologado anatel mesmo...

  9. #9
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    olha esse ai só podia ser no brasil ...


  10. #10

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    a ubiquiti inventou o air max e antenas de dupla polarização
    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Você falou isso brincando, não foi?

  11. #11
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    isso você tem razão ...
    ele refere só nos equipamentos da ubnt ...
    em relação a marcas que vem do nada ....
    mas deu para entender ....
    Última edição por laurence669; 06-05-2011 às 21:59.

  12. #12
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    ele entendeu sim ,e que ele quer dar uma de sabichão e engraçadinho criei este post so para descontrair a respeito de que as outras fabricantes estão copiando descaradamente as ideias da ubiquiti ,e tem gente criando estas antenas ai e falando que faz milagre mas sempre tem o do contra ou que vai chamar o colega de burro mas tudo bem e a vida ninguem sabe de tudo

  13. #13

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    Tanto o vídeo quanto o provedor traduzem-se na frase do câmera: "VEJAM A DECADÊNCIA HUMANA"

    Ignorando a mega infraestrutura da empresa o que chamou mais a atenção foi o cinto de segurança do técnico, imagina aquela corda apertando as bolas enquanto vc trabalha na torre que coisa horrível além de perigoso e sem noção!

  14. #14

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    ele entendeu sim ,e que ele quer dar uma de sabichão e engraçadinho criei este post so para descontrair a respeito de que as outras fabricantes estão copiando descaradamente as ideias da ubiquiti ,e tem gente criando estas antenas ai e falando que faz milagre mas sempre tem o do contra ou que vai chamar o colega de burro mas tudo bem e a vida ninguem sabe de tudo
    Num é dar uma de "sabichão" não, me desculpe se foi essa e impressão que ficou, é que entendi o que estava escrito, talvez se o texto tivesse sido redigido de forma diferente não teria dado chance para ser interpretado de outra forma.
    Mas fica aí as minhas desculpas pela possível ofensa.

    Abraços a todos.

  15. #15

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    olha esse ai só podia ser no brasil ...
    Sinceramente não sei o que dizer...
    Isso dá vergonha.

  16. #16

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    Não vou dormir essa noite pensando que se o cara escorregar da torre usando aquele cinto pode acabar sendo internado com esmagamento de saco.

  17. #17

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    legal o vídeo do cara da kozumi
    nasceu ontem é já é senior da empresa.
    e além de tudo deve estar com hemorróidas pois quando começou o video não ficou parado no lugar.

    mercado wireless é assim. qualquer um vendendo, qualquer un instalando.

  18. #18

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    hahahahahaha! mas essa da "ajeitadinha" na cadeira não tem como passar desapercebido mesmo!

    Não tinha prestado atenção "Nosso contato esta aparecendo na parte de baixo do video"... Muito bom!
    Última edição por evertonsoares; 07-05-2011 às 14:47.

  19. #19

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    o único contato que apareceu na parte de baixo do vídeo foi o contato do rego dele com o estofado da cadeira.

    vou zoar e falar sério também. Eu como muitos não faria parcerias a longo prazo com uma empresa dessas. motivos:
    * uma empresa que usa o nome tiger - é empresa de petshop? é marca de camisa, empresa esportiva? bebida energética?
    * Uma empresa onde o vídeo de propaganda tem um barulho irritante do MSN no fundo. Meu Deus é toda hora, Irritante!!
    * um cara que nem sabe sentar o rabo dele na cadeira.
    * que deve se sentir o gostoso da empresa pois no meu caso eu contrataria uma mulher para apresentar os produtos. Ou melhor, mandaria ela fazer a unha e só mostrava as mãos dela com uma sua bela voz anunciando os produtos. Mas deixa, Sênior nessa empresa também deve significar ser fotogênico...
    * o cara na cara de pau quer me falar que sabe a abertura exatamente de uma antena
    de circuito integrado chinesa?
    * Me lembrei do Barulho do MSN denovo, Irritante!!!
    * Uma empresa que usa para iniciar um vídeo comercial com uma música tão infantil como
    a que usou. Quase que peguei uma bebida e chamei minha magrela para dançar kkkk
    * o cara ainda fala que é em primeira mão que mostra o lançamento
    eu já vi meia dúzia de empresas no brazil e na china usando e vendendo a mesma
    caixa/antena com marcas diferentes.

    mas bem, são empresas assim que vendem para os caras do vídeo logo de Baixo.

    Não menosprezando, mas com eu sempre falo, a maioria do Mercado wireless é formado por técnicos e não empresários.

    desculpe se fui rude, mas como a maioria aqui não achei o meu dinheiro no chão, e também não começei a trabalhar com ISP para ser + um abostado como os caras da Torre que não gastaram 50 reais com a segurança deles. Mais ao menos eles não tinham hemorróidas também
    Última edição por misterbogus; 07-05-2011 às 15:28.

  20. #20

    Padrão Re: nada se cria tudo se copia

    rapaz vendo esse video dos rapazes da dorre lembrei-me de mim mesmo a 4 meses atraz rssrsr foi massa "isso se chama coragem"

    sobre os produtos existem muitos desse tipo no mercadom mais o pessoal já sabe, nano é nano!!