Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Aí, testei aqui e coloquei em cruz, e melhorou muito.
    Mas aí depois coloquei em L. Uma OMNI em vertical e outra em Horizonta.
    Mas coloquei pra que estava na horizontal não ficasse na frente da Vertical.
    E melhorou muiiiiiiiiiiiiiiiito. Estou pegando muito mais rede aqui, clientes estão navegando com muii mais TX e RX.
    Façam o teste, e me digam depois. Quando chegar aqui vou colocar uma Áquário e uma Hyperlink....
    Legal cara, continua postando pra gente aí os teus testes, é disso que precisamos!

    Valeu.

  2. #22
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    compre a omni da ubiquit, num é mais facil não?

  3. #23

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    Mais fácil será quanto a antena Airmax for lançada.
    Acontece que Omini com dupla polarização ainda não tem.
    A Ubiquiti está pra lançar...

  4. #24

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    amigos, vou dizer que estão levemente enganados, o rocket em si (radio) tanto o m2 ou m5 não difere polaridade tanto no chain 0 ou chain 1. A polaridade é na basestation (antena) que de um lado é vertical e outro horizontal. Vocês já abriram um nanostation loco m5 ou m2? Se você pegar a pcba do nano m vai ver que tem 2 saidas tambem em ufl. então pode fazer o mesmo esquema de mandar V/H juntas até com uma pcba de um nano ligado a uma basestation. ahm e tem mais, pra quem ja usou como nosso amigo ai em cima descreveu que ficou chateado com as bstation vai ver que não são o bixo não. Prefiro utilizar uma polarização somente e ja era. abraços
    flw
    Última edição por dodoch; 25-06-2011 às 02:09.

  5. #25

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    Alguém aí já testou essas omini da Ubiquiti?
    Funciona realmente, chega a ser melhor que uma hiperlink?

  6. #26

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    Morreu o topico , muito legal mesmo as experiencias feitas aqui , alguem sabe indicar aonde tem uma omni de dupla polarazação 2.4 pois fiquei interresado para começar a migrar uma repetidora que tenho , não sao muitos clientes entao da pra fazer uma mudança suave .

  7. #27

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    Tive o mesmo resultado,

    Estou com 3 antenas 120 + 3 rock M2,

    Sinal fica perfeito nos clientes ping muito bom, porém quando inicial um navegação fica horrivel.


    Air max disable, agregation disable, configurado em 20 MHZ.

    Alguém obsteve resultado positivo com este equipamento?

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    Cara sinceramente, eu ando meio decepecionado com a linha M2, jah tentei fazer uma repetidora no interior só com M2 + omni e airgrid nos cliente, precisei mudar tudo para B normal,

    tentei na cidade com setoriais, só com M2 e airmax ativo, não rolou, ai desativei, coloquei clientes com ap-router, e ta meia boca, tenho 3 setorial na torre e esta tudo meia boca.

    o que percei é que precisa o cliente estar bem perto pra ficar bom, se tiver longe ou alguma coisinha na frente não rola.

    cancei de atender clientes e ver o CCQ em 100%, sinal ótimo e eu achar que esta tudo bem, ai comecei a visitar esses cliente com M2, realmente o sinal ccq fica bom, mas a navegação fica uma tartaruga.

  8. #28

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    Amigos, então vale apena investir numa rocket m2 com omni ? outra pergunta estou usando aqui pcba com aquario 12dbi setada em ''b'' e em alguns clientes estou usando nano loco m2 eo CQC nao passa dos 50% :/
    sou novo nisso, será que nano só funciona 100% coma pcba setada em "b/g/n" grato!

  9. #29

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    Fiz um teste aqui com a rocket com omini aparente fico igual ao bullet.

  10. #30

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    amigo, se voce habilitar o airmax dos produtos ubiquiti com tecnologia M, rádios de marcas difrentes da tecnologia M nem vão conectar. Se você desabilitar o airmax aí sim vai funfar. Mas aconselho a usar o Bullet m2 para melhorar sua performance ou mikrotik abrç..

  11. #31

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    aqui em protugal
    boas eu uso tb Bullet M2 HP ligada a uma omni de 12dBi da HORIZON e estou satisfeito mas quando tem prai 6 clientes já começa navegação ficar lenta, mas com Linksys WRT54GL com DD-WRT isso já não acontecer. DD-WRT gere melhor os clientes certo?

  12. #32

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    Não posso afirmar ser melhor mas aqui minha experiência com uma Bullet M2 foi trágica, antes usara uma Bullet2 era ótima.

  13. #33

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    To usando a 1 semana o Rockt m2 com a antena omni ubiquiti, posso afirmar que ficou perfeita!!!!

  14. #34

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    Citação Postado originalmente por djdarlan Ver Post
    To usando a 1 semana o Rockt m2 com a antena omni ubiquiti, posso afirmar que ficou perfeita!!!!
    Perfeita em que sentindo amigão? boa de sinal CCQ etc? de quants dbi e tua omni? eu to usando com uma de 13dbi Hyperlink e realmente ta péssimo.

  15. #35

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    olá

    estou pensar trocar as minhas duas NanoStation M5 a minha Bridge M5 25dbi tudo pro uma OMNi 13 dbi com Rocket M5
    será que fica bem???

    para link de 7km com visada fecha bem na mesma como tá a fechar com duas bridge???

  16. #36

    Padrão Re: Experiência com Rocket M2 + Antena Omni

    Boa noite, agradeço a ajuda de todos amigos aqui acima, resolvi o problema, o setei em MCS 2, e o OUTPUT POWER ESTAVA EM 12 DBM, baixo de mais, setei para 20 dbm e o groove mostrou pra mim sinal de -60 dbm, ficou perfeito, obrigado a todos e um grande abraço.

    uso groove A-52 hpn + omni hyperlink de 15 dbi