+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientes demoram para conectar na OMNI!!!

    Antes de tudo, desculpem se já existe um tópico parecido, mas realmente não achei...

    O problema básico... alguns clientes demoram para conectar na OMNI, com uma rb 433 e cartão 52h.
    Antes estava td bem mas de repente... e quando conecta, fica tudo ok também, mas tem gente que demora de 10 a 20 minutos para se conectar... estranho.
    Alguém já passou por isso? Tem uma luz? Grato por qualquer ajuda.
    Tenho uma fonte estabilizada de 13V e 6-8 A, pensei em colocar mas como já mexi muito e não resolveu estou querendo ver se alguém da uma dica mais consistente ou mesmo se esta fonte e boa ou tem q ser outra... grato.
    Última edição por mexilhao; 06-05-2011 às 18:56.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Clientes demoram para conectar na OMNI!!!

    mas eles demorarm 20 minutos para conectar ai ja daria conexão nula ,não e um problema da omni e sim do cartão ou da rb

  3. #3

    Padrão Re: Clientes demoram para conectar na OMNI!!!

    Ok vou trocar e posto aqui, valew.

  4. #4

    Padrão Re: Clientes demoram para conectar na OMNI!!!

    nossa
    sinistro
    os seus clientes ao invés de conectar no rádio conectam na antena
    ela tem circuito integrado tipo um bullet com extensão?

    antes que me entendam mau, estou sendo sarcástico
    Última edição por misterbogus; 07-05-2011 às 21:49.

  5. #5

    Padrão Re: Clientes demoram para conectar na OMNI!!!

    Essa omni recebe sinal do servidor embaixo da torre ou de algum enlace?

  6. #6

    Padrão Re: Clientes demoram para conectar na OMNI!!!

    Misterbogus!
    Caraca... não foi falta de atenção foi falta de conhecimento mesmo... estava imaginando que os clientes se conectam na antena e, ora, claro que não!!! Se conectam no rádio!!! Como eu sou derrrrr... vou tentar trocar a fonte então, pois ja troquei o cartão e não resolveu... Valew, seu sarcasmo acabou sendo útil pra mim... tá vendo como não adiantaria nada eu querer dar má resposta? rsrs obrigado

    Katraca... não é enlace, essa é a torre principal, recebe direto do server. As outras torres (02) estão normais e recebem em 5,8, claro... tudo legal e internet ótima... obrigado pela pergunta

  7. #7

    Padrão Re: Clientes demoram para conectar na OMNI!!!

    Citação Postado originalmente por mexilhao Ver Post
    Misterbogus!
    Caraca... não foi falta de atenção foi falta de conhecimento mesmo... estava imaginando que os clientes se conectam na antena e, ora, claro que não!!! Se conectam no rádio!!! Como eu sou derrrrr... vou tentar trocar a fonte então, pois ja troquei o cartão e não resolveu... Valew, seu sarcasmo acabou sendo útil pra mim... tá vendo como não adiantaria nada eu querer dar má resposta? rsrs obrigado

    Katraca... não é enlace, essa é a torre principal, recebe direto do server. As outras torres (02) estão normais e recebem em 5,8, claro... tudo legal e internet ótima... obrigado pela pergunta
    camarada
    vejo que vc tem vocação para a coisa, parabens
    a primeira coisa que devemos fazer para resolver um problema é separar ou dividar o mesmo.
    se vc tivesse relatado sinal fraco, ou ruido a lógica poderia se de início para a antena.

    eu fui sarcástico mas indicando que o que deveria ser analizado seria o rádio.
    ai nesse caso temos 3 fatores, rádio / router board / firmware.
    firmware pois poderia ser um driver da sua OS wifi que não estaria funcionando direiro, ou instabilidade do sistema de lidar com muitas coisas e etc.
    router pois ela é responsável por processar as demandasde pacote
    e rádio pois o mesmo é responsável por pegar o seu ditocujo binário e converter para dito cujo wifi, da melhor maneira possível em questão de modulação, sensibilidade de recepção, estabilidade e etc.

    bem , também tem o 4º fator que é a energia elétrica fonte de ruidos, interferências, baixa amperagem, irregularidade na voltagem e etc.

    sucesso pra ti.

  8. #8
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: Clientes demoram para conectar na OMNI!!!

    me respode uma coisa pq vcs ainda ensistem trabalhar com omni cara por favor faz algo padrão cara tipo setoriais cara omni é uma porcarai ese tiver muita inferencia realmente ira acontecer isso o cartão n tem banda disponivel pra os cliente acessarem o servidor

  9. #9

    Padrão Re: Clientes demoram para conectar na OMNI!!!

    Citação Postado originalmente por tecnologic Ver Post
    me respode uma coisa pq vcs ainda ensistem trabalhar com omni cara por favor faz algo padrão cara tipo setoriais cara omni é uma porcarai ese tiver muita inferencia realmente ira acontecer isso o cartão n tem banda disponivel pra os cliente acessarem o servidor
    cara , pow, tipo cara
    o que seria uma coisa padrão, eia/tia
    cara IEEE ? todo mundo sabe que é uma porcarai mesmo, mas não é vcs que está usando é só o cara que postou o tópico.
    pow, cara, tipo, os clientes não acessam ao servidor e sim a rede direcionado o tráfego http para o "gaitoway"

    por cara, tipo eu ainda uso antenas omini, tipo para usos especificos onde o meio de é móvel,

    cara tipo, também não adianta usar setoriais para jogar sinal na china se sua área de atuação não passa de 2 a 5 km.
    e pow cara tipo, se vc tiver muita interferencia no ambiente, tipo, cara vai ser a mesma merda

    entendeu cara, tipo, cara...