+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Urgente

    ola pessoal estou com problemas em meu servidor mikrotik um amigo meu configurou o meu mk depois disso tive q fazer algumas mudanças tipo ip do link essas coisas e nao fikou bom fikou muito lento preciso de ajuda urgente agradeço qualquer dica ou ajuda forte abraço a todos...

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda Urgente

    vc já faz parte do fórum desde nov/2008, neste tempo todo não buscou aprender usando o fórum e agora vem pedido ajuda urgente para que alguém lhe ajude a descobrir o que diabos está causando a lentidão da sua internet?

    vc está de brincadeira né?

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda Urgente

    Citação Postado originalmente por akiranet Ver Post
    ola pessoal estou com problemas em meu servidor mikrotik um amigo meu configurou o meu mk depois disso tive q fazer algumas mudanças tipo ip do link essas coisas e nao fikou bom fikou muito lento preciso de ajuda urgente agradeço qualquer dica ou ajuda forte abraço a todos...
    Caro, akiranet.
    Seja mais claro em sua perguntas.
    Por favor, leia este documento: Como Fazer Perguntas Inteligentes

    Att, Duca

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda Urgente

    Mãe Diná não atende mais meu fi, diga qual seu problema.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda Urgente

    caro amigo tenho dificuldades em aprender os caminhos do meu OS mais tento sim pesquizar e aprender obrigado pela sua critica.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda Urgente

    Ok, mas qual real problema e o que foi alterado pelo seu "amigo"? que amigo da onça heim?

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda Urgente

    Especifique seu ambiente, quais as configurações atuais e em que situações há lentidão. Assim podemos tentar ajudar...