Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    pessoal, gostaira de saber se aki alguem conheceeu ja viu um provedor que nao atue na america do sul na area de radio frequencia para seus clietes???
    pis vejo muita gente falar que o pequeno provedor vai fechar as portas, putz vejo isso como na europa a internet e de altissima qualidade, é o que se ouve falar no brasil, pois a mikroitk ubiquit so vendem aqui no brasil ????

  2. #42

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    bom eu acho que temos muito mercado ainda basta entregar qualidade e alguns diferenciais logico tbm se o governo ajudasse um pokinho seria melhor diminuindo ese link que fala serio ta muito caro 1mb full na minha cidade so 2.000,00 como vou vender a 35,00 conto nesse caso pode fechar as portas mesmo

  3. #43

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    esse plano ai de cidade digital é so para os govenantes da cidade embolsar o dinheiro aki na minha cidade se falava em 4 torres e 10 repetidoras, resultado uma torre no centro da cidade, e na zona sul um radio da rucks em cima de uma caixa d´aqua pra atender 6 mil pessoas, e isso mesmo 6 mil pessoas pode rir 6 mil pessoas ha 512kbps é de lascar.

    andei pesquisando sobre esse radio ruckus o revendedor diz que aquenta 100 usuario e tem um trouphaud de 20mb

  4. #44

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    opa pessoal errei ai na quantidae de pessoas, nao sao 6 mil como havia dita antes, e sim 60 mil pessoas so para a zona sul onde tem um radinho ruckus. perdoe-me

  5. #45

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Nao quero nem imaginar de que e feito a torre e quem sobe nelas kkkkkkkkkk