Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Tai o tão sonhado PNBL .....

    G1 - De vassoura a bambu, acreanos usam materiais baratos para instalar antena - notícias em Tecnologia e Games

    Pessoal com todo respeito .... Me desculpem os miseráveis, mas qualidade é fundamental.

    O PNBL vai funcionar sim, que nem o SUS funciona, que nem as maravilhosas BRs, emfim tudo que é publico na Brasil funciona, nao vejo pq PNBL não iria funcionar.

  2. #2

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Moderadores, por engano postei no lugar errado,se puderem mover...

    Grato.

  3. #3

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Assim como taxa de iluminação e taxa de esgoto em pouco tempo inventam taxa de Internet.
    O interessante são as histórias. Essa p****a é uma piada pronta!!
    Última edição por bjaraujo; 13-05-2011 às 09:51.

  4. #4

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    vontade que dá é enfiar esse bambu no rabo do cara que tem coragem de pendurar uma zika dessa no poste de energia, é por esses e outros motivos que não acredito na democratização da banda larga na modalidade "100fio" pois os moradores instaladores são muito sem noção e só fazem merda, acabam sem conexão e atrapalham a conexão de outros moradores...

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    meu deus do ceu imagina este monte de antena 2,4 balançando o ap ficando louco vao explodir huahuahauhauha ,eu disse numa situação destas e so montar uma loja pra vender antenas usb que a gente fica rico e deixar um cartão com os clientes que esta internet ai num vai durar uma semana huahauhauhauha

  6. #6

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    para voces verem como a mídia faz a cabeça do consumidor.

    Depois de aclamada como essencial para o desenvolvimento , o que não discordamos, começamos a ver este enfoque do PNBL como um risco a segurança da sociedade.
    Nesta foto da antena fixada num poste, não houve nenhum comentário negativo do jornalista do G1.
    E Globo é formadora de opinião, por isso deveria ter a sensibilidade para perceber o absurdo que está se instalando juntamente com a internt grátis. Só ficou a idéia de que instalar internet é moleza, que qualquer um faz, depreciando o trabalho sério que provedores bem intencionados tem tentado estabelecer.
    Se ocorrer um acidente e alguém morrer eletrocutado, vão aparecer novamente os jornalistas para daí sim criticar a instalação.
    Mas no atual contexto não fica bem para a imprensa falar mal dos empenhos eleitoreiros em torno da distribuição de internet.
    Se isso fosse feito por algum de nós, seriamos massacrados na hora.

    Jodrix, creio que está no local certo, Debates.

  7. #7

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Meu pai do céu, isso dai tem que ir para o site do minilua na pagina """AS COISAS MAIS INSANAS QUE O SER HUMANO PODE FAZER""...

    As coisas mais insanas que o ser humano pode fazer #27 | Minilua

  8. #8
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    vou guardar estas fotos para me lembrar para sempre de como não se deve fazer uma instalação

  9. #9

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    A imprensa gosta de polemicas e como o naldo falou, vai dar para ganhar uma graninha com isso. 1929 deixou claro a real da coisa. Infelizmente é assim. Negocio é esperar os novos usuarios do PNBL darem com os burros n'agua.

  10. #10

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Karaca galera não tinha visto as fotos os kara tão usando taquara. daqui a pouco vai ter gente inovando a ideia com perna de mesa, lastro de cama. Meu Deus em 2012 termina o mundo.

  11. #11
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    tambem acho de 2012 não passa

  12. #12

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    quando se acha que ja viu de tudo sobre o que um "curioso" sem informação pode fazer nessa vida, aparece mais uma pérola..........

  13. #13

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Pra quem acha que o governo faz tudo certinho.... Essa e a torre PONTO A PONTO do Novo Hospital da cidade... PS: O tecnico que implantou isso, cobrou 2 mil reais em um licitação!!! BRASIL MOSTRA TUA CARA...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hospital.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	20,3 KB
ID:      	22563

  14. #14

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    isso é Brasil.

  15. #15
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    isto sim e uma estalação profi que vale duas pila huahuauhahua valeu morfeus

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hospital.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	20,3 KB
ID:      	22563

  16. #16

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Eu não acredito.
    Isso é um caso de polícia.
    Mexe com o Ministério Público, não deixa passar em branco.

  17. #17

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    E o pior de tudo, quem leva a fama somos nos que se contentamos com as " migalhas" que as "GRANDES" do ramo de Telecom deixam cair.

    Ha um tempo atras teve aqui um engenheiro de uma grande empresa e perguntou que tipo de internet a gente oferecia, quando falei que era a rádio, riu e disse que não funcionava, que NUNCA tinha visto uma a rádio que funcionasse, fiz a seguinte proposta:
    Tudo bem, faço a seguinte proposta, instalamos e configuramos e vcs usão durante 1 mes, se não funcionar, não precisa pagar nada se funcionar a gente fecha contrato de 24 meses... resultado, fechamos nao somente aqui em minha cidade como em outras 6 cidades , desbancamos inclusive link "Profissional" da Oi.

    O que é duro é brigar contra gigantes e ainda levar a fama de um mercado prostituido.
    Literalmente estamos "tirando Leite de Pedra" .

    Abraços.
    Última edição por jodrix; 14-05-2011 às 17:55.

  18. #18

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Arrebento com essa MorpheusX. Vlw por compartilhar.

  19. #19

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    bom rsrs já vi que minha cidade é um luxo!! rsrsr pelomenos eu não vejo isso por aqui!! graças a Deus!

  20. #20

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Aqui falo para o cliente que o kit vem com um mastro e suporte, o cara ja pede pra colocar no bambu da antena e pede desconto, ele nem imagina a dor de cabeça que podera ter.