+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    Amigos do under no momento estou usando pra balancear um link full de 4 megas e 2 adsl de 10 megas uma rb 450 , mas tendo em vista que nao domino muito as enormes quantias de regras que necessitam para que td isso funcione no mikotik eu estava pensando eu mudar para esse tp link, alguem ja teve experiência com esse equipamento, por favor comentem, boas ou ruins??!!....

  2. #2

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    Bom, a solução para você seria estudar e aprender a configurar o MK, já que não sabe configurar a Rb 450 para o load, também não saberá configurar o seu mikrotik para gerenciar a conexão dos clientes, e sem isso, não prestará um serviço com a qualidade que os clientes esperam.

  3. #3

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, a solução para você seria estudar e aprender a configurar o MK, já que não sabe configurar a Rb 450 para o load, também não saberá configurar o seu mikrotik para gerenciar a conexão dos clientes, e sem isso, não prestará um serviço com a qualidade que os clientes esperam.
    Nossa, exatamente a resposta da pergunta que postei, senhores moderadores """"atenção para as pessoas que não levam esse forum a sério""""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. #4

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    uso a quase dois anos,pode comprar sem medo aqui tenho três links espetado no aparelho que nunca foi desligado e nunca travou,fou a solução pra mim pois tive dificuldade com lb no mk e pouco tempo pra estudar.

  5. #5

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    Muito bom esse Balanceador...uso ele aqui,pode comprar sem medo!!!

  6. #6

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    Opa, gente vamos parar com essa coisa de fazer tudo na mao, perde-se um monte de tempo em vez de ser um nerd estudar programacao, acho que vale a pena estudar pra ter qualidade nos clientes, isso sim!!

    Altos topicos, pq eu tb estou pensando em comrprar um desses, o que puder facilitar, pra que REINVENTAR A RODA!!!!!!!

  7. #7

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, a solução para você seria estudar e aprender a configurar o MK, já que não sabe configurar a Rb 450 para o load, também não saberá configurar o seu mikrotik para gerenciar a conexão dos clientes, e sem isso, não prestará um serviço com a qualidade que os clientes esperam.
    o mundo jah era mundo sem mk e vai continuar com ela ou naum... quanta empafia por por conta de alguma informacao...

    qlq um pode ser excelente prestador d servicos em qlq area sem conhecer nem saber o q eh mk

    CRESCE cara... isso eh mt ridiculo

  8. #8

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    eu nao sei fazer load no mk e gerencio meus clientes muito bem obrigado, graças a Deus e muito trabalho estamos chegando a 2400 assinantes, assino embaixo com o amigo acima...
    E mais uma vez nada de resposta do que o cara do topico perguntou, sempre tem isso aqui é mania ja ta louco...

  9. #9
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    Usei esse LoadBalace durante um bom tempo e a máquina é muito boa !
    Sempre indico esse equipamento a meus clientes, e até agora todo mundo Feliz !
    Pena que alguns colegas sejam tão radicais quanto a alguns fatos, mesmo sem ter experiência com o equipamento!

    Quanto á resposta ao tópico, vai tranquilo que o equipamento funciona muito bem e é muito fácil de ser configurado. Claro que como todo equipamento tem suas limitações, mas essas limitações são bem poucas para o que o equipamento foi feito !

  10. #10

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    Eu já tive um desse e recomendo amigo ...

    so que com uma rb 450G vc podera ter muito mais desempenho, mesmo vc sabendo o basico vc jah poderá configura-la aqui no forum tem vario tópicos sobre o assundo e ate o programa q o "SCAN" Fez ... de uma procurada ... abraços

  11. #11

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Usei esse LoadBalace durante um bom tempo e a máquina é muito boa !
    Sempre indico esse equipamento a meus clientes, e até agora todo mundo Feliz !
    Pena que alguns colegas sejam tão radicais quanto a alguns fatos, mesmo sem ter experiência com o equipamento!

    Quanto á resposta ao tópico, vai tranquilo que o equipamento funciona muito bem e é muito fácil de ser configurado. Claro que como todo equipamento tem suas limitações, mas essas limitações são bem poucas para o que o equipamento foi feito !
    Amigo...uso esse Balanceador aqui com 2 link's de 4M cada,funciona uma blz...Lá em Load Balance Mode deixei em Intelligent Balance,agora vou colocar junto um Link de 2M...eu devo mudar essa configuração?

  12. #12

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    amigo procurei esse local onde vc falou aqui no meu pra verificar e ñ achei onde fica esse load balance mode? o meu é um TL-R488T.

  13. #13

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    Entao...o meu tbm é um TL-R488T Vai em>Network>Load Balance>>Load Balance Mode

  14. #14

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    bom acho q a versão do meu Firmware é diferente do su pois o meu ñ tem essa opção.
    Hardware Version:R488T v2
    Firmware Version:3.5.0 Build 070515 Rel.60672s





    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Entao...o meu tbm é um TL-R488T Vai em>Network>Load Balance>>Load Balance Mode

  15. #15

    Padrão Re: Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel, COMENTEM SUAS EXPERIENÇIAS COM ESSE EQUIPAMENTO.

    Há é outra versão sim amigo,veja:
    Firmware Version:3.7.1 Build 091203 Rel.53376s
    Hardware Version:R488T V2/V3 00000000