+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual melhor equipamento 5.8 ?

    Boa noite. Preciso saber qual o melhor equipamento 5.8, para colocar 500 clientes sendo ums 350 simultaneos. de no minimo 400 kbps.
    Pensei nos roket 5.8 com as base station,
    E tambem penser colocar os paineis hyperlink com xr5
    Qual o melhor. ou existe um melhor ?

  2. #2

    Padrão Re: [URGENTE]Qual melhor equipamento 5.8 ?

    Não existe equipamento que vá suportar 350 clientes simultâneos. Terá que distribuir isso em células menores.
    Rocket é muito bom, Mikrotik com XR5 também.
    Porêm eu aconcelho o uso de mikrotik para server pppoe em uma rede em Rocket.

  3. #3

    Padrão Re: [URGENTE]Qual melhor equipamento 5.8 ?

    Então amigo, acabei de ver em outro post que com BaseStation + Rocket M5 + experiência é possível sim. acompanhe por favor:

    https://under-linux.org/f170/rocket-...online-148022/

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [URGENTE]Qual melhor equipamento 5.8 ?

    seis tão de brincadeira o cara escreve que e urgente com letras garafais e quer saber qual ap aguenta 500 clientes online ta brincando comigo eu ja cai na conversa de nego e comprei wavion me falando que guentava 256 online não chego nem a 50 e começou a sambar estou agora instalando em rocket vou ver ate aonde vai mas eu duvido que chegue e passe de 25 online tambem ,são uns brincalhão essa e a verdade

  5. #5

    Padrão Re: [URGENTE]Qual melhor equipamento 5.8 ?

    A limitação é devido a banda que está disponível ao cliente.

  6. #6

    Padrão Re: [URGENTE]Qual melhor equipamento 5.8 ?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    seis tão de brincadeira o cara escreve que e urgente com letras garafais e quer saber qual ap aguenta 500 clientes online ta brincando comigo eu ja cai na conversa de nego e comprei wavion me falando que guentava 256 online não chego nem a 50 e começou a sambar estou agora instalando em rocket vou ver ate aonde vai mas eu duvido que chegue e passe de 25 online tambem ,são uns brincalhão essa e a verdade
    Naldo amigo veio, parece que estamos no mesmo barco, cai na conversa do wavion e até agora nada, tá aqui em estudo, tive pensando em colocar seis paineis setorais, pra ver se anda o bonde, o que vc acha??

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual melhor equipamento 5.8 ?

    num sei veio eu tava pensando o que fazer por que a minha primeira coloco 50 clientes e ja era ,ja fica ruim tenho que ficar mudando de canal e fazendo malabarismos ,eu não sei mas o que fazer para ela funcionar direito tirei as instalaçoes ruins não tenho mas nenhum ap com sinal ruin nela ,e mesmo assin a latencia aumenta o que não acontece na rocket ...mas ai o cara falar que ela aguenta 111 e brincadeira e um fanfarão

  8. #8
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Qual melhor equipamento 5.8 ?

    Olha minha opinião e a seguinte:
    tenho um ap com RB433AH + XR5 + OMNI 12Dbi OIW!!!!
    cara funciona excepcionalmente com 25 clientes!!!!
    sem problemas, mas creio que nao tem suporte nem pra 100 clientes!!!!

  9. #9

    Padrão Re: Qual melhor equipamento 5.8 ?

    Bom dia, estou apresentando uma Solução em kit Cliente 5.8ghz, CPE 5.8ghz padrão N 150mbps da Kozumi a Air Force ONE 5 v2, não posso relatar sobre outras marcas, mas sei que quem testa e usa esta pequenina muito parecida com o design do Nano Loco M5, não se arrepende. e o preço em nossas revendas vai de R$ 149,90 até R$ 189,00.
    CHIPSET RALINK
    26 dBM DE SAIDA ( 400MW)
    ANTENA 14DBI - VERTICAL
    PESO TOTAL: 420 GRAMAS (COM FONTE E ABRAÇADEIRAS)


    Veja aqui os detalhes no site do fabricante: Kozumi - Products


    Pode consultar sua revenda ela vai localizar o Kozumi Air Force 5.8ghz para vc rapidinho acima de 10 pçs vai pagar R$ 149,90 esse é o Presente antecipado da Tiger Wan.


    Confira nossa Mult Fonte lançamento no mum 2011 ligue 9 equipamentos poe
    em uma só tomada. 9 rb 433ah em uma só tomada.
    Welcome to MULT FONTE POE – MULT FONTE POE
    Case rb450 tipo rack duplo para 2 rb 450 já com fonte.


    Duvidas a respeito de versões e revisões
    Envie-nos seu email.
    Rafael Silva
    Nextel: 19 - 7811-6627 id 55*96*40261
    Tiger Wan Solutions
    55+ 19-3395-3840
    email/msn: [email protected]
    index

  10. #10

    Padrão Re: Qual melhor equipamento 5.8 ?

    Amigo em nosso provedor trabalhamos com Rocket M5 e setorial 120º 16dbi e 90º 19dbi também ubnt. Meus planos são de 1,2,3 mbps com garantia de 80%, aconselho não ultrapassar mais de 35 clientes por radio, elas tem um troughput medio de 15 a 20mbps, passando disso o ping sobe e torna mais difícil entregar a banda contratada. Isso vai depender também se sua região tem muita poluição de canais, nossos clientes são 100% ubiquiti da linha m5, com isso tenho a vantagem de usar 30mhz, fica com um ping muito bom para o cliente, espero ter ajudado, abs.