+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RADIOS CHIPSET RTL TRAVANDO.

    Meus amigos venho mais uma vez pedir ajuda de vcs, meu problema e o seguinte uso em alguns clientes rádios com chipset rtl 8186 e de um tempo pra ca vêm se travanvando quase todos, eles travam e ficam sem ascesso ai so colocando o fimware de volta para eles voltaren a funcionar já usei em modo wisp, bridge e dura ums dias e se trava, gostaria de saber se tem alguen que já passou por essa situação pois não sei o que fazer.

  2. #2

    Padrão Re: RADIOS CHIPSET RTL TRAVANDO.

    e não tem relação com a potência que vc usa ou fonte de alimentação?

  3. #3

    Padrão Re: RADIOS CHIPSET RTL TRAVANDO.

    ola amgo eu uso na funçao cliente e a fonte e de 1amp, o engraçado que em outra parte da cidade eu uso varios tanbem mas nenhum deu problema ate hoje so esses q estao recebendo aqui da torre principal que estao dando esse problema.

  4. #4

    Padrão Re: RADIOS CHIPSET RTL TRAVANDO.

    pois e aqui trava todos, edimax, engens.1221, airlive os que nunca deran problem foi os tp-link acho que e por causa do chipset atheros.

  5. #5

    Padrão Re: RADIOS CHIPSET RTL TRAVANDO.

    aqui só tive problemas com o engenius esr1221 tanto com firmware original ou aprouter, agora o ovislink 5460AP não apresenta nenhum problema...

  6. #6

    Padrão Re: RADIOS CHIPSET RTL TRAVANDO.

    amigos aqui apareceu uma luz no fim do tunel , notei que esta dando um conflito de ip na rede antes de travar os rádios acho que deve ser esse o motivo das travas pois andei vendo em alguns clientes que esta dando conflito de ip ai so colocando outro ip para ele funcionar e logo apos o conflito trava o radio acho q pode ser isso, o agora achar o problema e que é.