+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AJUDA - Não sei o ip de meu radio Router Edimax Ew 7210apa 5.8ghz

    Tenho 2 radios Router Edimax Ew 7210apa 5.8 Ghz, mas não lembro o ip fixo que botei neles, alguem sabe de um software que encontre os ips deles?

  2. #2

    Padrão Re: AJUDA - Não sei o ip de meu radio Router Edimax Ew 7210apa 5.8ghz

    Os edimax 7209 tem chipset realtek, podem ser acessados pelo rtlapconf
    Software RTLAPConf

    Já os 7210 não sei se tem mesmo chipset, testa ai

  3. #3

    Padrão Re: AJUDA - Não sei o ip de meu radio Router Edimax Ew 7210apa 5.8ghz

    acresci a sua reputação, porem mesmo tendo chip realtek ele nao é achado pelo programa.

  4. #4

    Padrão Re: AJUDA - Não sei o ip de meu radio Router Edimax Ew 7210apa 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    acresci a sua reputação, porem mesmo tendo chip realtek ele nao é achado pelo programa.
    Vc ligou o cabo diretamente nele? Parece (não tenho certeza) que ele só reconhece pelo rtlapconf se tiver conectado na porta "LAN 1"

    Pensou na possibilidade de resetar ele?

  5. #5

    Padrão Re: AJUDA - Não sei o ip de meu radio Router Edimax Ew 7210apa 5.8ghz

    então, não posso resetar pois se resetar perco a licença que esta nele, alem dele estar em funcionamento em cima de uma torre.

  6. #6

    Padrão Re: AJUDA - Não sei o ip de meu radio Router Edimax Ew 7210apa 5.8ghz

    Entendi, tente usar este programa:

    Advanced IP Scanner download - Baixaki

    Ele é um scanner de rede, coloque a faixa que vc costuma usar e pesquise.

  7. #7

    Padrão Re: AJUDA - Não sei o ip de meu radio Router Edimax Ew 7210apa 5.8ghz

    então, ja tinha tentado com ele, ele achou ip ate de clientes e nada do que eu queria... Vou tentar subir na torre e ligar um cabo na lan1 e ver se da, ai respondo aqui

  8. #8

    Padrão Re: AJUDA - Não sei o ip de meu radio Router Edimax Ew 7210apa 5.8ghz

    Ok, tente tb o pelo IP padrão deles, ou tb pesquise a faixa pelo scanner (coloque um ip da mesma faixa no PC para conseguir pesquisar a faixa em questao ok)

  9. #9

    Padrão Re: AJUDA - Não sei o ip de meu radio Router Edimax Ew 7210apa 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    acresci a sua reputação, porem mesmo tendo chip realtek ele nao é achado pelo programa.
    Sei que o tópico é antigo, mas só pra constar a informação, o chipset do EW-7210APA não é realtek.
    É ralink.

    Salve.