+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy problema em restaurar um backup de um pc com MK para uma RB 433 ah

    Olá amigos! me deparei com um problema que não estou conseguindo resolver... tenho um servidor, pc (amd sempron 2400+, hd 120 Gb, 512 mb ram, placa mãe pc chips) com MK, fiz um backup do sistema e tentei restaurar numa Rb 433 AH que tenho, restaura normal ela reinicia, porém não funciona... acesso a mesma, comparo as confirgurações com o pc, está tudo igual, só que a RB não funciona, o que será?

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: problema em restaurar um backup de um pc com MK para uma RB 433 ah

    Tente entrar nela por mac, ja que ao enviar o backup de outro, ela nao vem setado certinho os ips nas devidas ethers

  3. #3

    Padrão Re: problema em restaurar um backup de um pc com MK para uma RB 433 ah

    Rodrigo obrigado por sua atenção em responder! quando eu acesso a RB vou por MAC como vc falou só que não funciona como eu descrevi no tópico, tento restaurar o backup de um PC com MK p/ a RB, restaura certinho...ela reinicia só que não funciona...
    Porfavor aguardo mais umas dicas sobre esse problema.

  4. #4

    Padrão Re: problema em restaurar um backup de um pc com MK para uma RB 433 ah

    amigo....tinha uma maquina rodando MK 3.22, comprei uma reb 750, tentei configura-la..mas sem sucesso, entao decidi pegar o back do server e jogar nela, desebilitei as ethers e depois apenas renomei como estava no meu server...mas te digo uma coisa, nao ficou 100 por cento nao....o bom e configurar a rb...ate porque ja esta com licenca e a versao e bem maior...no meu caso era de 3.22 no server e na rb 4 alguma coisa q nao lembro agora...

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: problema em restaurar um backup de um pc com MK para uma RB 433 ah

    Amigo e se vc usar o export, claro que colocando os menos nomes nas ethers