+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy MK repassando ip ja cadastrado no hotspot

    Ola galera, é o seguinte eu tenho MK 3.30 lv6 com hotspot rodando filé com dhcp habilitado, mas ele esta repassando para os visitantes IPS ja cadastrado na ARP e no hotspot ai nao funciona mas nem o visitante e nem o cliente dono do IP so depois que removo o ip la em IP-DHCP SERVER aba LEASES e mesmo assim só funciona na casa do cliente depois que eu reinicio o MK ja fis de tudo se alguem pude me ajuda por favor eu agradeço desde ja.

  2. #2

    Padrão Re: MK repassando ip ja cadastrado no hotspot

    So pra o pessoal poder te ajudar.. Ta dando duplicidade de IP ???
    Não sei a forma que o Senhor usa, eu pelo menos uso DHCP>leases pra fixar o IP ao MAC.
    Mais agora o senhor pode colocar na aba IP bindings>coloque o IP e o MAC e coloca como regula e o cliente vai poder fazer o logim normalmente, na medida que novos visitantes entra, o mk automaticamente da um IP (que no meu caso) aleatoriamemte então vc podera Configura o IP que gostaria que ele tivesse.
    Amigo Sucesso...!!!


    Se ajudei click na estrelinha (*)

  3. #3

    Padrão Re: MK repassando ip ja cadastrado no hotspot

    Ola MAX eu ja fasso assim tem alguma outra idéia doque fase pra o sistema para de duplica os MACS ja cadastrado???

    GRATO no AGUARDO!!!!!

  4. #4

    Padrão Re: MK repassando ip ja cadastrado no hotspot

    desabilita o dhcp do hotspot
    e habilita o dhcp server, cadastre o cliente em dhcp-leases e em ip arp.
    pronto, nao voltara a acontecer

  5. #5

    Padrão Re: MK repassando ip ja cadastrado no hotspot

    Estrelinha para o nosso amigo '' mascaraapj '' Agora eu entendi o que vc quiz dizer. Aqui eu resolvi indo na aba hotspot>user profile ADRESS_POOL vc coloca NONE em todos os profiles e pronto e so corre pro abraçoo...
    Sucesso..


    Click na estrelinha se ajudei (*)

  6. #6

    Padrão Re: MK repassando ip ja cadastrado no hotspot

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Estrelinha para o nosso amigo '' mascaraapj '' Agora eu entendi o que vc quiz dizer. Aqui eu resolvi indo na aba hotspot>user profile ADRESS_POOL vc coloca NONE em todos os profiles e pronto e so corre pro abraçoo...
    Sucesso..


    Click na estrelinha se ajudei (*)
    Sim, tbm é valido isso.
    mas como disse anteriormente, desativa o dhcp do hotspot ( hotspot>user profile ADRESS_POOL vc coloca NONE)
    mas ai, ou vc devera ativar o dhcp server ( ip > dhcp-server)
    ou devera usar IP fixo nos clientes.

  7. #7
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: MK repassando ip ja cadastrado no hotspot

    cara, faz o seguinte, cria 2 faixas de ip ma pools, e cria 2 dhcp, um que não funfa internet, e outro que funfa.. ai quando o cliente pegar o dhcp, vai pegar o ip que não funfa a net, e quando ele logar, vai pegar o ip que funfa a net.. é simples, falei em "MóDO MÃNO".