Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Dacha
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    fronteira Paraguay - Brasil
    Posts
    42

    Padrão Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Ola,

    Começo a pensar em parar de comprar ubiquiti... Hoje fui na consulta médica numa cidade proxima ao PY. (Cascavel) e fui multado por um daqueles pardais nojentos que ficam na rua. Quando eu olho pro pardal e penso 10 coias ruins/boas que posso fazer para quebra-lo eis que me deparo com aquela anteninha... e não é que estão usando ubiquiti para transmissão de algum dado...

    Quem diria... me deu vontade de dar uma pedrada no equipamento, que parece muito com o Mimo...

    Se alguem passar pela Av. Brasil ou aquela outra que vai para a BR-277 direção foz, prestem atencao.

    ps: Qual é... ubiquiti é coisa boa... nao o despedicem com coisa ruim. pardal principalmente.

    Dacha

  2. #2

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Putz, isso é um abusurdo, é so voce respeitar a lei que não ira ser multado, agora falar que a UBNT esta apoiando coisa ruins, imagine quantas vidas foram ou podera ser poupada por causa do pardal.
    Se o povo fosse conciente, não pecisaria disso, mais o povo so aprende quando doi no bolso
    Eu sou a favor um pardal em cada poste, pelo menos nao morreria mais de 30.000 de brasileiro todo anos no territorio braileiro.
    Cada uma .....

  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Citação Postado originalmente por speedconnection Ver Post
    [...]pelo menos nao morreria mais de 30.000 de brasileiro todo anos no territorio braileiro.[...]
    São mais de 50 mil mas quem mata é o crime organizado!

  4. #4

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    São mais de 50 mil mas quem mata é o crime organizado!
    pelo menos no Rio Grande do Sul, não
    Acidente de trânsito mata mais que a violência no Rio Grande do Sul
    Em oito Estados, trânsito mata mais que violência, mostra pesquisa do IBGE - 01/09/2010 - UOL Notícias - Cotidiano
    aqui sobre o valor que falei
    Sugestão para os candidatos

  5. #5

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Então cara isso a tempo tenho visto, o pessoal ta usando para te multar e tem cidade que usa eles para transmitir em tempo real com o radar inteligente, para isso os governantes tão esperto...essa maldição pegou e não sai mais
    correto, so fui contra ao titulo:
    Ubiquiti apoiando coisas ruins...
    ja que qualquer pessoa pode comprar UBNT, seja ela pessoal fisica, juridica ou orgao pulblico

  6. #6
    Avatar de Dacha
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    fronteira Paraguay - Brasil
    Posts
    42

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Speedconnection,

    De sua opinião então dessa forma, sem ser agressivo. Vou levar como uma opinião divergente, de outra forma, voce so parece um menino querendo se mostrar (e negativamente...).

    E sim... a ubiquiti esta apoiando uma coisa ruim. Onde está o erro nisso ? era dlink/xuxa-link o equipamento que estava la ? ... voce mesmo pode responder essa pergunta.... É uma questão de semantica.

    @saber,

    Poize... que pena mesmo. Aqui no PY ainda não tem pardal, mas eles estão pretendendo, espero que a moda não pegue. Essa cidade do Paraná que falei, so falta ter um lema: "Va a cascavel e ganhe uma multa". ;-)

  7. #7

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    tambem fui contra ao titulo:
    Ubiquiti apoiando coisas ruins...

  8. #8

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    cada um que me aparece.
    Daqui a pouco vai reclamar da cia eletrica que fornece a energia pro detran tambem
    kkkk

  9. #9
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    que que a ubiquiti tem a ver com isto e a mesma coisa que o cara criar um provedor ruim com ubiquiti e depois culpar o equipamento tambem

  10. #10

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Citação Postado originalmente por Dacha Ver Post
    Ola,

    Começo a pensar em parar de comprar ubiquiti... Hoje fui na consulta médica numa cidade proxima ao PY. (Cascavel) e fui multado por um daqueles pardais nojentos que ficam na rua. Quando eu olho pro pardal e penso 10 coias ruins/boas que posso fazer para quebra-lo eis que me deparo com aquela anteninha... e não é que estão usando ubiquiti para transmissão de algum dado...

    Quem diria... me deu vontade de dar uma pedrada no equipamento, que parece muito com o Mimo...

    Se alguem passar pela Av. Brasil ou aquela outra que vai para a BR-277 direção foz, prestem atencao.

    ps: Qual é... ubiquiti é coisa boa... nao o despedicem com coisa ruim. pardal principalmente.

    Dacha
    Dacha,

    concordo q existe uma industria de dinheiro facil por tras desse sistema de radar... realmente eh uma baixaria... eh nojenta essa coisa toda... mas falta mais ainda eh por parte de nos populacao de forma geral agir legalmente para coibir isso e mts outras patifarias dos nossos politicos

    jah vi lugares (teofilo otoni, estrada do boi) onde quase todo dia morria alguem atropelado... q com apenas 3 lombadas bem colocadas reduziram a zero

    q a ubnt fornece equipamentos confiaveis tb isso eh verdade... por isso compraram e usam nos pardais...

    q vc eh um cara bem informado e sabe q o fornecimento aki no br naum eh por conta diretamente da ubnt vc tb sabe... ou seja, eh mt provavel q alguma dessas empresas q por acaso podem ateh fazer sua propaganda aki nas paginas da under podem ter ganho essa licitacao e vc tah desperdicando municao...

    portando ha uma grande chance de vc realmente ter dado um pessimo titulo ao teu topico... de qlq maneira vc conseguiu a atencao q keria, parabens

    na verdade eu quero crer q vc kiz dizer o contrario:

    coisas ruins tb apoiam ubnt

  11. #11

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    concordo, somente o titulo que não concordei...

  12. #12

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Apenas a titulo de exclarecimento, para estes casos é usado Canopy da Motorola que externamente é bem parecido com os equipamentos da linha UBNT.
    Abraço

  13. #13

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    nada haver!!

  14. #14

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Tenta dar uma arrumada no titulo. A coisa ficou sem pé nem cabeça.

  15. #15
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    parece que os moderadores estão de ferias neste fim de semana

  16. #16

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    parece que os moderadores estão de ferias neste fim de semana
    fkei curioso... o q aki eles teriam pra moderar????

  17. #17

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    é serio os moderadores deveriam começar a fazer uma limpeza nesse forum!!

  18. #18

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    é serio os moderadores deveriam começar a fazer uma limpeza nesse forum!!
    cada vz mais curioso ainda: limpar o ke aki???

  19. #19

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    topicos sem "pé nem cabeça"

  20. #20
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Ubiquiti apoiando coisas ruins...

    Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    topicos sem "pé nem cabeça"
    Não podemos simplesmente deletar posts só porque achamos inconvenientes.
    É a expressão do cara, é o que ele pensa, tá na seção debates...