+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte de energia TaiTell - Zumbido na linha

    Pessoal comprei dois Taitell FXS e FXO 442S/O

    Fechei um Hotline com rede publica e reparei que ficava um zumbido (paracendo de interferencia) no fundo da chamada. Mudei as configurações CPT conforme o suporte da Taitell informou (suporte muito bom) e mesmo assim nao parava com o ruido. Beleza um dia parou sem explicação, coloquei hj +1 linha publica e novamente voltou o zumbido.

    Trocando experiencias com uma colega anteriormente em um curso, ele me disse que resolveu isso trocando a fonte do FXO, troquei a fonte (aquelas barrelinhas universal) e parou o zumbido.

    Queria saber se alguem aqui no forum teve o mesmo problema que eu?


  2. #2

    Padrão Re: Fonte de energia TaiTell - Zumbido na linha

    Sim, com alguns aparelhos da D-Link. No fim das contas, eram alguns capacitores ruins na fonte. Foi só trocar que a linha ficou limpinha limpinha.

  3. #3

    Padrão Re: Fonte de energia TaiTell - Zumbido na linha

    hum...menos mal, nao foi so eu entao.

    Trocando isso ficou perfeito. Chega de radio telefone com interferencia.

    Voz sobre IP é show de bola.

  4. #4

    Padrão Re: Fonte de energia TaiTell - Zumbido na linha

    Tenho o mesmo problema de zumbindo com o FXo da d-link dvg 3032s



    Citação Postado originalmente por Xexel Ver Post
    Pessoal comprei dois Taitell FXS e FXO 442S/O

    Fechei um Hotline com rede publica e reparei que ficava um zumbido (paracendo de interferencia) no fundo da chamada. Mudei as configurações CPT conforme o suporte da Taitell informou (suporte muito bom) e mesmo assim nao parava com o ruido. Beleza um dia parou sem explicação, coloquei hj +1 linha publica e novamente voltou o zumbido.

    Trocando experiencias com uma colega anteriormente em um curso, ele me disse que resolveu isso trocando a fonte do FXO, troquei a fonte (aquelas barrelinhas universal) e parou o zumbido.

    Queria saber se alguem aqui no forum teve o mesmo problema que eu?