+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Cpe Wireless 2.4ghz Antena De 14dbi ARGtek

    pessoal, preciso de uma ajuda, essa antena é boa para modo ap?

    CPE Wireless 2.4Ghz antena de 14dbi 1000mW (1W) Outdoor AP - R$ 159.99 em MercadoLivre

    estou precisando colocar outra torre, sera q eu poderia confiar os clientes a 4 antenas desta? alguem ja testou elas ou conheçe as marcas?

  2. #2

    Thumbs up Re: Cpe Wireless 2.4ghz Antena De 14dbi ARGtek

    Boa tarde amigo, se vc já possui algum painel setorial, é melhor vc colocar um Bullet 2 ou o Bullet 2HP, com certeza vai resolver o seu problema, abrçs.

  3. #3

    Padrão Re: Cpe Wireless 2.4ghz Antena De 14dbi ARGtek

    la no ML vc diz que é para ligar dois predios de um condominio, provavel que seja para compartilhar uma adsl.
    vc pelo visto nao conhece nada disso, pelo visto nao é nem sua area de trab.
    se vc fosse provedor com certeza nao compraria essa antena pois a mesma nao é homologada.
    o vendedor pelo visto nao sabe nem o que vende, na descrição da antena ela marcada como angulo de 30, o vendedor diz ser 90.
    mais um gato net......................

  4. #4

    Padrão Re: Cpe Wireless 2.4ghz Antena De 14dbi ARGtek

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    la no ML vc diz que é para ligar dois predios de um condominio, provavel que seja para compartilhar uma adsl.
    vc pelo visto nao conhece nada disso, pelo visto nao é nem sua area de trab.
    se vc fosse provedor com certeza nao compraria essa antena pois a mesma nao é homologada.
    o vendedor pelo visto nao sabe nem o que vende, na descrição da antena ela marcada como angulo de 30, o vendedor diz ser 90.
    mais um gato net......................
    grato pela ajuda, tava fazendo cotações de produtos mais baratos, pois não conheço essa marca, porem ja vi que é furada, vlw pelas dicas, porem não foi eu que estava pedindo pra ligar predios não, nós temos uma torre em um dos morros mais altos da cidade, dá vizada para todo o centro e bairros proximos, e não trabalhamos com adsl, usamos um link dedicado da embratel fibra optica de 10mb que nos está custando 1700/mes, se quiser eu te passo o telefone do meu representante, GNet ou Gato net é o cara aqui na cidade que está quebrando todo mundo, até o SSID dele é assim: "NETDezReal" distribui 512k por R$10 conto pro povo, e quebra quem põe 256k por R$ 50 ai ninguem mereçe, GNet e ainda é viralata.... mais vlw pelas dicas, abraçs.
    Última edição por eneolliver; 23-05-2011 às 09:57.

  5. #5

    Padrão Re: Cpe Wireless 2.4ghz Antena De 14dbi ARGtek

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Boa tarde amigo, se vc já possui algum painel setorial, é melhor vc colocar um Bullet 2 ou o Bullet 2HP, com certeza vai resolver o seu problema, abrçs.
    brother, nessa torre que estamos instalando só tem a torre e uma aquario 5.8 para o enlace da torre principal com esse ponto, ainda por enquanto falta o equipamento 2.4, eu e o pessoal do provedor estamos fazendo cotação, pois será instalado em bairro bem afastado do centro da cidade ( cerca de 30km) e é um bairro que está começando terá cerca de mais ou menos 50 a 60 clientes iniciais, não queremos fazer um investimento neste local, por se tratar ainda de ser um bairro pequeno e pela quantidade pouca de clientes, por nossa sorte até a torre foi dada pela prefeitura, rsrsrs

    porem pela dica do outro colega vamos ter q ir de bullet, pois não irá adiantar pequeno investimento e reclamações o tempo todo...

    vlw,.