+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configurando 433ah com hotspot

    Bom dia, tenho uma placa 411 que recebe o sinal de internet e envia direto para a ether1 da placa 433ah, consegui configurar o hotspot para ter internet na ether2, porem se conecto na ether3 não funciona o hotspot nem internet. Teria que fazer um hotspot para a ether2, outro para ether3, outro para wlan1, outro para wlan2 e outro para wlan3? ou teria que fazer um bridge? se a resposta é brigde, poderiam me dar os passos?, porque já tentei e não consegui configurar um bridge com hotspot. Agradeço

  2. #2

    Padrão Re: configurando 433ah com hotspot

    Sim Pode Identificar o HotsPot na Bridge, e colocar as interfaces necessarias dentro da Bridge, bem como pode criar mais de um HotsPot identificando a interface que deseja.

    Como não conseguiu configurar uma Bridge? Quais os passos está fazendo?

  3. #3

    Thumbs up Re: configurando 433ah com hotspot

    Ola Lourena.

    voce pode fazer das duas formas ou criar uma bridge e inserir todas as interfaces nela ou então criar um hotspot para cada interface.
    no caso de bridge é bem simples, basta voce utilizar o winbox ir no menu bridge, na aba bridge clicar no+ para adicionar e dar um nome para ela, depois neste mesmo menu clique na aba ports, selecione a interface que deseja adicionar e a bridge que voce criou.
    depois disso basta ir em IP hotspot e criar um novo hotspot e selecionar a interface com o nome da bridge que voce criou, e pronto todas as portas estarão no mesmo hospot.

    outra forma é criar varios hotspot um para cada porta que voce deseja, eu particularmente ficaria com bridge, mas cada caso é um caso.

    um GRANDE abraço, e qualquer duvida se eu puder ajudar estou a disposição.