+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hosts Dinâmicos no Hotspot

    Boa noite a Todos, tive a necessidade de implantar um ConcentradoMK em uma cidade aqui, exemplo:
    Embratel => MK Principal Hotspot => Concentrador => Clientes.

    O detalhe é que os IPs dos clientes estão vindo fazer requisições lá atrás no MK Principal, observem a imagem abaixo:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	151
Tamanho: 	38,9 KB
ID:      	22791
    Minha dúvida é a seguinte: como bloquear isso, pois acho que tem atrapalhado na navegação dos clientes.

  2. #2

    Padrão Re: Hosts Dinâmicos no Hotspot

    Amigo, vc teria que fazer seu novo mk seu um hotspot tambem, pelo q eu pecebi vc deixou ele em bridge.

  3. #3

    Padrão Re: Hosts Dinâmicos no Hotspot

    Citação Postado originalmente por claudiolh Ver Post
    Amigo, vc teria que fazer seu novo mk seu um hotspot tambem, pelo q eu pecebi vc deixou ele em bridge.
    Bom dia amigo, poderia se mais específico por favor.

  4. #4

    Padrão Re: Hosts Dinâmicos no Hotspot

    se o seu problema for ,,,ips,,que nao pertence,,á range de sua rede , que estao aparecendo,,,em hosts!!!

    vá em ip>>hotspot>>ip bindigs>>+>> address (sua classe de ip)>> server (seu hotspot)>>type:regular

    ip>>hotspot>>ip bindigs>>+>> address (0.0.0.0/0)>> server (seu hotspot)>>type:blocked
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bypassed hotspot dhcp server.jpg
Visualizações:	174
Tamanho: 	57,3 KB
ID:      	22807  

  5. #5

    Padrão Re: Hosts Dinâmicos no Hotspot

    opa ,,desconsidere,,,essa miniaturas em anexos,,

  6. #6

    Padrão Re: Hosts Dinâmicos no Hotspot

    Citação Postado originalmente por Inforway_pb Ver Post
    Bom dia amigo, poderia se mais específico por favor.
    Na sua MK nova, configura um novo hotspot, ai os usuarios vao autenticar nela localmente, qualquer duvida é so pedir

    MSN: [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Hosts Dinâmicos no Hotspot

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    se o seu problema for ,,,ips,,que nao pertence,,á range de sua rede , que estao aparecendo,,,em hosts!!!

    vá em ip>>hotspot>>ip bindigs>>+>> address (sua classe de ip)>> server (seu hotspot)>>type:regular

    ip>>hotspot>>ip bindigs>>+>> address (0.0.0.0/0)>> server (seu hotspot)>>type:blocked
    Valeu grande, deu certo aqui... era justamente este meu problema.