+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Limitar tamanho de arquivos que vão para o web proxy

    Como fasso para limitar o tamanho dos arquivos que o web proxy armazena? E qual seria o tamanho ideal?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Limitar tamanho de arquivos que vão para o web proxy

    maximum_object_size = tamanho em bytes(uso em bytes não sei se da pra usar outras medidas)

    Acho que 4 ou 6 mega-bytes ta otimo. Isso pensando em coisas do tipo JPGs gigantescos... aproveitando a conversa sobre Squid x Tamanho de objeto, deixo uma outra pergunta hehehehe, alguem conseguiu com eficiencia cachear paginas dinamicas, como o youtube e/ou outros?

  3. #3

    Padrão Re: Limitar tamanho de arquivos que vão para o web proxy

    Citação Postado originalmente por felco Ver Post
    maximum_object_size = tamanho em bytes(uso em bytes não sei se da pra usar outras medidas)

    Acho que 4 ou 6 mega-bytes ta otimo. Isso pensando em coisas do tipo JPGs gigantescos... aproveitando a conversa sobre Squid x Tamanho de objeto, deixo uma outra pergunta hehehehe, alguem conseguiu com eficiencia cachear paginas dinamicas, como o youtube e/ou outros?
    Não achei esta opção no web prxy, detalhe estou usando 5.2 seria em algum outro lugar?

  4. #4

    Padrão Re: Limitar tamanho de arquivos que vão para o web proxy

    Citação Postado originalmente por rodrexx Ver Post
    Não achei esta opção no web prxy, detalhe estou usando 5.2 seria em algum outro lugar?
    No mikrotik não tem como setar isso!!

  5. #5

    Padrão Re: Limitar tamanho de arquivos que vão para o web proxy

    Citação Postado originalmente por felco Ver Post
    maximum_object_size = tamanho em bytes(uso em bytes não sei se da pra usar outras medidas)

    Acho que 4 ou 6 mega-bytes ta otimo. Isso pensando em coisas do tipo JPGs gigantescos... aproveitando a conversa sobre Squid x Tamanho de objeto, deixo uma outra pergunta hehehehe, alguem conseguiu com eficiencia cachear paginas dinamicas, como o youtube e/ou outros?

    Isso só serve pro mk 2.x, que diga-se de passagem é o MELHOR cache da linha mikrotik.