Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Saudações, amigos!

    Conforme comentei no Fórum do Mk-Auth, estamos disponibilizando um sistema pra fazer as Notas Fiscais Modelo 21. Tudo integrado com o Sistema Mk-Auth: Importação de clientes, dispositivos, etc; Importa também Logs de acesso do Mikrotik pra você não perder os acessos dos clientes de forma nenhuma. A NF-e Modelo 55 também está inclusa no sistema e possuimos Autorização do Governo do Estado do Paraná pra emissão desse modelo (a maioria dos Estados não exigem credenciamento pra esse modelo).

    Algumas funcionalidades estão disponíveis em vídeos pra demonstração, em nosso site: http://www.brazcom.com.br/downloads.php

    O Sistema não precisa de informações de outro sistema pra funcionar. Você pode digitar tudo o que precisar diretamente dentro dele.

    O mais importante pra todos nós: Apenas R$ 100,00 pelo sistema e Licença pra 3 anos, sem limite de Notas Fiscais, sem acréscimos por atualizações. VALOR ÚNICO

  2. #2

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Boa, amigo!!!
    Se realmente atende como vc está dizendo, vários amigos aqui ja demonstram interesses.
    Bons negócios!

  3. #3

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Amigo esta solução enquadra-se para o estado de São Paulo?

  4. #4

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    A Nota Fiscal de Serviço de Telecomunicação Modelo 21 é aceita em todos os Estados brasileiros. A NF-e, Nota Fiscal Eletrônica não exige credenciamento do fornecedor no Estado de São Paulo.
    Amanhã já estará disponível o sistema pra Download em nosso site. Assim que estiver tudo Ok para nossos amigos se cadastrarem e receberer a Licença de uso eu posto o endereço aqui.

    Nossa empresa já está a quase 20 anos no mercado de software e há mais de 7 anos como Provedor de Internet.
    Muito obrigado a todos os amigos!

  5. #5

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Caro orlandobrz

    Você citou que o software pode ser integrado com o Mk-Auth. Eu li também que tudo pode ser digitado diretamente no software, mas é complicado ter que "recadastrar" os clientes num outro software apenas para emitir as notas fiscais.
    Como não uso Mk-Auth, e sim o Myauth, gostaria de saber é possível exportar os dados do meu sistema e importa-lo no seu sistema de emissão de nf.

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Bom dia, Carlos!
    Realmente o Sistema pode ser usado totalmente independente de se ter algum sistema administrador. Contudo eu estou fazendo a integração somente com o Mk-Auth pois é o sistema que eu tinha aqui pra fazer a integração, mas eu já estou terminando uma função que vai permitir você importar os dados de qualquer sistema, fazendo uma referência cruzada entre os atributos do nosso sistema e os do sistema que você possuir. Essa integração é feita através de Planilha do Excel, conforme está no vídeo que deixei no nosso site.
    Vale lembrar o meu primeiro comentário de que todas as atualizações que fizermos no sistema não serão cobradas dos amigos que já possuirem Licença do sistema.
    Obrigado!

  7. #7

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Não sei se você conhece o Myauth, mas a base de dados dela é aberta para que os administradores possam fazer consultas sql diretamente na base. Desta forma, se você liberar o esquema de como deve ser cada registro fica fácil criar uma rotina para exportar os campos do Myauth e importar no seu sistema. E isso seria um bom negócio para você, pois existem centenas de provedores que utilizam Myauth.
    Vou ver os detalhes no site e qualquer dúvida te aviso.

  8. #8

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Oi, Carlos!
    Eu só conheço de esse sistema de ouvir falar. Mas se você conseguir exportar tabelas para banco de dados do Firebird, Paradox ou dBase isso já tá resolvido. Nós temos uma ferramenta que importa esses bancos pra qualquer sistema nosso. Caso contrário eu terei que desenvolver uma tabela de referência cruzada mesmo pra fazer a importação.

  9. #9

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Já faz algum tempo que eu não mexo com programação, então ando meio enferrujado.
    Mas eu consigo exportar qualquer dado sem problemas. Normalmente exporto eles para um arquivo texto, visto que o sistema roda sobre linux e, por alguma magia do destino, usuários linux adoram arquivos textos! rss
    Mas é possível gerar o arquivo com qualquer definição de campo e depois importa-lo em qualquer lugar, sem problema algum.

  10. #10

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Citação Postado originalmente por orlandobrz Ver Post
    A Nota Fiscal de Serviço de Telecomunicação Modelo 21 é aceita em todos os Estados brasileiros. A NF-e, Nota Fiscal Eletrônica não exige credenciamento do fornecedor no Estado de São Paulo.
    Amanhã já estará disponível o sistema pra Download em nosso site. Assim que estiver tudo Ok para nossos amigos se cadastrarem e receberer a Licença de uso eu posto o endereço aqui.

    Nossa empresa já está a quase 20 anos no mercado de software e há mais de 7 anos como Provedor de Internet.
    Muito obrigado a todos os amigos!

    Mais uma pergunta é necessário o cartão e-cnpj para emissão das notas ou não?

  11. #11

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Para emissão de Notas Fiscais de Serviços de Telecomunicação - Modelo 21 não precisa de Certificado Digital. Os arquivos são validados e reconhecidos de acordo com o algorítimo de criptografia MD5 que é aceito pelo Governo.
    Para emissão da NF-e é necessário Certificado Digital tipo A1 ou A3.

  12. #12

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Caramba!!! Depois de 4 meses perguntando em diversos Post's sobre Nfe21 parece que teremos uma solução NÃO "burrocratica" e extorsiva. Parabéns ao idealizador!
    Última edição por evertonsoares; 26-05-2011 às 15:23.

  13. #13

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Como e apartir de quando poderei solicitar a aquisição do sistema?

  14. #14

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Acompanhando...

  15. #15

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Já estão disponíveis informações para aquisição do nosso Sistema em Brazcom - Servi
    O Sistema estará disponível para downloads ainda hoje.
    Agradeço a todos os amigos que se interessaram pelo nosso trabalho!
    Espero que possam ter muito proveito do Sistema e qualquer inovaçào ou melhoria que for necessária ao sistema estaremos abertos para atender. Volto a lembrar que as atualizações não serão cobradas.

    Mais uma vez, obrigado!
    Orlando Carlos do Carmo
    Brazcom - Serviços de Comunicação Multimídia

  16. #16

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Saudações a todos!
    Pessoal, nosso Sistema agora está totalmente pronto pra integrar com qualquer
    Sistema de Administração que vocês possuirem. É lógico que pode receber todos os
    dados do Mk-Auth pra emitir as Notas Fiscais Modelo 21.
    Agora o módulo de importação é totalmente personalizável pelo próprio usuário.
    Isso faz com que possa ler dados de qualquer sistema, desde que ele gere os
    dados em Planilha do Excel.
    Agora você pode emitir a Nota Fiscal Eletrônica, tanto de Entrada como de
    Saída de mercadorias e ainda fazer um perfeito controle de estoque.
    Melhoramos o algorítimo de criptografia dos dados da NF 21, conforme o
    Convênio ICMS que regula a emissão deste tipo de documento.
    Queremos ressaltar a parte mais importante que é o valor do Sistema: R$
    100,00, conforme comentei em outros tópicos, mas à partir de Julho iremos subir
    um pouco o custo do Sistema devido à grande manutenção e suporte requisitados
    pelos nossos amigos. Isso está me fazendo empenhar quase que só neste Sistema
    agora.
    Já estamos trabalhando num projeto que vai incluir nesse mesmo Sistema, sem
    custos extras, um módulo pra emissão da tão esperada e comentada NFS-e. As
    Prefeituras do País estão implementando Webservices pra receber somente Notas
    Fiscais de Serviço Eletrônica. Isso sim vai ser um "bicho de 7 cabeças". Já
    estamos com um grande número de cidades cobertas pelo nosso componente e
    estaremos distribuindo em breve.
    Não perca tempo, entre em contato conosco logo!
    Fico muito agradecido ao Pedro pela ajuda na divulgação do nosso Sistema!
    Muito obrigado a todos os amigos que estão nos ajudando a melhorar o Sistema!

    Orlando Carlos
    Brazcom Serviços de Comunicação Multimídia
    www.brazcom.com.br

  17. #17

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Bom dia!
    Informamos que já temos nova versão do Sistema Brazcom disponível pra download e vários vídeos novos em alta resolução e com áudio demonstrando como utilizar e integrar com qualquer outro Sistema. Acesse: Brazcom - Servi

    Orlando Carlos
    Brazcom Serviços de Comunicação Multmídia

  18. #18

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Saudações a todos!
    Informamos que já está funcionando o nosso próprio Fórum, somente pra tratar assuntos relacionados ao nosso Sistema Brazcom e documentos pra empresas de Serviços de Comunicação.
    Obrigado!
    www.brazcom.com.br • Página Principal
    Orlando Carlos
    Brazcom Serviços de Comunicação Multimídia

  19. #19
    paulosaopaulo
    Visitante

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Uso o programa Network Provedor 2.0, vou conseguir importar os dados corretamente não terei problemas??

  20. #20

    Padrão Re: Sistema para Emissão de NF 21 Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações Modelo 21

    Nosso Sistema pode importar dados de qualquer Sistema. A única restrição é que esse Sistema tem que gerar uma Planilha do Excel com os dados a serem importados.

    Fiquem atentos quando visitarem nosso site pois estamos em fase de mudança para facilitar o Gerenciamento.

    Grato!
    Orlando Carlos
    Brazcom Serviços de Comunicação Multmídia