+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão G700AP com C3, sem acesso, n tem como configurar!

    Gente, to com uma radio parado aqui, ele era de um amigo, ele cancelou com o provedor dele, e os caras, resetaram o radio, para limpar os dados, até ai tudo bem!
    Ele me deu o radio, queria usar ele como AP comuma gora, mas n tem como acessar ele, aparentemente, ele esta com DHCP desativado, n gera ip no computador, e colocando manualmente, ja tentei diverços, e nada!
    Ja tentei:
    192.168.1.1
    192.168.2.1
    192.168.3.1
    192.168.0.50
    192.168.0.0

    Ja tenteo de tudo, e nad alibera ele apra acessar as configurações, sei q tem o C3 pois tinha um adesivo encima dizendo isso, liguei para a C3, e me deram um programa pra escaner a porta LAN e identicar o raido e a RANGE de ip, me eledis FINDER NOT DEVICE, fiz um scan com o Cains e Abel, em toda a faixa de 255.0.0.0 e nadaele testo todos os ips, levo o dia todo, e nada, nenhum responde!

    Mas o radio ligado, ele tranmite uma BoradCast com o nome de RTL8186-GW o q no manual do C3 diz ser quando ele esta resetado, e no manual diz q o IP é 192.168.2.1, mas o radio n responde NADA

    Esse é o manual:
    http://www.computech.com.br/loja/dow...-%20Manual.pdf

    Aguarod uma dica, n queira perder este radio!

  2. #2

    Padrão Re: G700AP com C3, sem acesso, n tem como configurar!

    ja tentou conectar nele pela interface wi-fi.
    pluga esse ap em um mikrotik, e usa o tool/scan ip

    ele scaneia todas as faixas de ip.

  3. #3

    Padrão Re: G700AP com C3, sem acesso, n tem como configurar!

    Amigo; Se realmente esta com o firmware C3 resetando a configuração dele com botão precionado por uns 10 segundos ele assume por default o IP 192.168.2.1. Conecta via cabo cross com maquina sem usar DHCP atribuindo um IP Exe:192.168.2.2 que vai funcionar. Depois de conectado dai muda para o IP que voce quiser.

  4. #4

    Padrão Re: G700AP com C3, sem acesso, n tem como configurar!

    para descobrir o ip dele, conecte o pc nele, coloque ip fixo, e rode um ip-scan, concerteza irá encontrar, eu fiz isso e me salvou uma vez com uma situação parecida, se não conseguir com esses passos eu sugiro que reset ele tente os passos novamente, algums aps tem como trabalhar em modo ponte e com o ip atribuido por dhcp, então como nao deve ter nenhum na rede, ele fica sem ip, tente resetar e fazer esses passos para ver se consegue, posta ai os resultados,

    espero ter ajudado.

    vlw

  5. #5

    Padrão Re: G700AP com C3, sem acesso, n tem como configurar!

    Consegui acessar ele 1 (uma) vez com o cabo cross com ip fixo em 192.168.2.1, só que agora, n consigo acessar mais, quando ligo ele com o botão reset pressionado, ele simplesmente n identifica o cabo de rede, mesmo ele sendo CROSS ou NORMAL, da cabo desconectado...
    Devo ter queimado alguma coisa, sem resetar, ele achar o cabo, n tem como acessar ele!

  6. #6

    Padrão Re: G700AP com C3, sem acesso, n tem como configurar!

    Amigo! Faz o seguinte: Volta o firmware original e efetua os testes com ele. Se funcionar depois voce re-instala o firmware C3.

  7. #7

    Padrão Re: G700AP com C3, sem acesso, n tem como configurar!

    Poisé, ja tentei, mas mesmo assim, se eu ligar eme com o botão rest prassionado ele diz q o cabo n esta conectado, e n da pra trocar o firm, esse acho q perdi....

  8. #8

    Padrão Re: G700AP com C3, sem acesso, n tem como configurar!

    Concegui acessar ele denovo, mas o problema é outro agora, ele só conectar em 10 mbps, vou abrir outro tópico, ja q o assunto é diferente!