Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    tão de pegadinha
    se já está pronto por que não largar para os clientes duma vez???
    aff
    axo que ja vai fechar 2 anos da primeira data de lançamento

  2. #22

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    ta paresendo as obras da copa do mundo, ja ta com mais de um ano de atrazo, e acho que vai mais longe..

  3. #23

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    Voces viram a lista dos clientes? é enorme. SErá que todos os que estão lá continuam.

    Andrio, no teu caso que trocou para outro, o nome registrado no desenvolverdor saiu da lista?
    Se esta lista está sendo atualizada, ainda tem muita gente inclusive eu.
    Não sai pois não achei nada melhor ainda. Não que esteja elogiando. Mas é que trocar 6 por meia dúzia está me fazendo continuar.

    Sabe o que estou achando que vai acontecer? Quando lançarem a versão nova vai ter tanta coisa diferente que vou acabar saindo fora.
    Pessoal da Spider, vou repetir uma coisa que já disse num dos atendimento online. Não é muita coisa que precisa para o programa ficar mais fácil. Erros e bloqueios causados por algorrtimos confusos , isso nunca aconteceu.

    1- Mudar a hospedagem. Tem dias que está uma zorra. Demora......
    2 - Acrescentar opção de pelo menos uma terceira mensagem ao cliente, totalmente configurável. Não dá para enviar por ex uma mensagem diferente para o cliente . Até tentei, editando o texto, mas daí ele vai junto uma mensagem de atrazo que não tem como tirar. Não acredito que precise tantas alterações assim, que não dê para aproveitar as rotinas básicas de envio de mensagens e fazer as alterações. Eu programava no velho e bom Clipper e apesar de ser uma linguagem diferente, não pode ser tão complexo assim. Pelo contrário. Depois do Clipper tudo evoluiu.

    Para mim estas são as deficiencias mais gritantes. Pode ser que para outros tenha outras deficiencias. Para que lançar algo totalmente reescrito e não dar atenção a pequenas alterações ao longo do tempo?

    Mais de ano que estou esperando algo neste sentido. Para hospedagem até enviaram um video corporativo do UOL sobre as mudanças. Mas na prática pouco mudou.

  4. #24

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    pois e eu tambem ainda não mudei por não achar nada melhorsinho mas o sistema tem dias que se arrasta, da ate vergonha ir na casa do cliente e não conseguir fazer o cadastro dele ou mudar algum dado....
    atrazou de mais, ta complicado, a tempos estou pensando em abandonar tudo, e fazer uma pagina com email etc e sair fora, vou esperar um pouquinho mais, e se nada aconteser pular fora.

  5. #25

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    Pois é companheiro. É taõ pouco o que se pede e eles nem levam em consideração.

    Essa da hospedagem no UOL então, é inexplicável. Para trocar de hospedagem nem precisa mexer na programação.
    é uma pena isso...