+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot + Servidor Apache

    Ola senhores preciso de uma ajuda.
    No meu caso todo cliente cai na pagina alogin.html
    Desejo por um código para quando ele cair na pagina alogin.html seja aberto automaticamente um nova pagina qual quer, tenho esse código mais não me serve bem ele simplesmente redireciona.


    <script>
    window.location.href = 'http://192.168.254.5:8080/';
    </script>


    Alguma dica?

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot + Servidor Apache

    Amigo coloque codigo abaixo dentro da tag head

    <script language="javascript">
    function abrePopUp(){
    window.open('teste.html','','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=400,height=400');
    }
    </script>

    Obs. onde tem "teste.html" coloque a pagina que deseja abrir automaticamente, width = largura da pagina e height = altura da pagina.


    Obs.:


    E na parte <body> coloque o codigo abaixo:

    <body onload="abrePopUp()">

    seu codigo...

    </body>


    Obs: se colocar tudo certinho e nao abrir, de uma olhada no navegador se ele nao ta bloqueando as popup.


    Se meu post serviu post aí o resultado.
    Última edição por Gleilson; 27-05-2011 às 13:34.

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot + Servidor Apache

    Como PopUp funciona sendo que desejo é uma nova pagina PopUp o navegador do cliente em 90% dos casos não abre ai ele não vai ver a mensagem.

    Tem alguma outra dica para que seja aberta automaticamente uma nova pagina não em formato PopUp...


    Citação Postado originalmente por Gleilson Ver Post
    Amigo coloque codigo abaixo dentro da tag head

    <script language="javascript">
    function abrePopUp(){
    window.open('teste.html','','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=400,height=400');
    }
    </script>

    Obs. onde tem "teste.html" coloque a pagina que deseja abrir automaticamente, width = largura da pagina e height = altura da pagina.


    Obs.:


    E na parte <body> coloque o codigo abaixo:

    <body onload="abrePopUp()">

    seu codigo...

    </body>


    Obs: se colocar tudo certinho e nao abrir, de uma olhada no navegador se ele nao ta bloqueando as popup.


    Se meu post serviu post aí o resultado.

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot + Servidor Apache

    Estou desenvolvendo o seguinte, um “profile personalizado”

    1 - Cliente A está com 2h de conexão, às 2h e 10min ele vai ser redirecionado automaticamente.

    2 - Cliente A com 2h e 10min é redirecionado e com 2h e 10min e 1s é redirecionado automaticamente para pagina onde ele estava.

    3 - Nesse período de 1s se abre uma pagina “pagina do redirecionamento” dentro dela existe 02 códigos o mais importante é o que desejo achar o que vai abri uma nova pagina sem ser no formato PopUp.

    4 - Dentro dessa pagina o “Cliente A” vera a informação que desejo e não terá como sair por um determinado tempo, pois essa tela fica full travando o navegador o campo de resposta estará disponível com dados para contato, as mensagens podem ser diferentes ao período do dia, este “profile personalizado” é desativado logo que o cliente entre em contato.

    5 – Basicamente este “profile personalizado” é útil para venda de produtos, demonstração do extrato de acesso, serviços, manutenção programada, informativo, cobrança, envio de boleto e tudo que você deseja, pois não vai ter como o “Cliente A” falar que ele “não sabe ou não viu” verdadeiro “João sem Braço”, pois a navegação dele vai ser programada para abri o que você deseja que ele veja.

    Já tenho todos os códigos funcionando o ponto chave agora é "Abri uma pagina automaticamente sem ser pelo modo PopUp ao entra em um determinado site" tudo que testo é pego pelo navegador, não sou fera em htm ou php por isso estou aqui pedindo ajuda dos senhores.

    Alguma dica?

  5. #5
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão Re: Hotspot + Servidor Apache

    Amigo, se conseguisse fazer isso, será que poderiamos vender um plano mais barato, ou com uma velocidade maior, so que com propagandas, assim o cliente estaria ciente que de x em x tempo, apareceria uma pagina com propagandas durante x segundos, aí venderíamos o plano de acesso e venderíamos anuncios para aparecer nos clientes.

    será q daria certo??

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot + Servidor Apache

    sim claro
    Última edição por zonaoeste; 02-06-2011 às 21:52.