Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Tbm estou com uma complicação e peço ajuda. Sou novo aqui lancei uma pergunta no forum porém nem sei se foi no lugar certo? Vamos lá. Amigos do forum sou novo aqui mais acompanho o forum a bastante tempo, estou trazendo um link do Recife pra minha terra Carpina 190 mts passando por Lagoa de Itaenga que está a aproximados 200 mts ou mais acima do nível do mar, mim parece ser possível tendo em vista que não tem nenhum morro mais alto que essa cidade pela frente porém ao chegar em Recife tem uma brusca queda de altura, o link será jogado de boa viagem consta um apartamento de 21 andares aprox. 60 mts de altura e meu segundo ponto está lagoa de Itaenga aprox. 16mts, mais tbm tenho uma possível segunda rota passando por outra cidade por nome de Paudalho em um lugarejo chamado muçuroca que tbm está bem alto mais tem um morro aparentemente mais alto a frente, ambas tem visada perfeita pra minha cidade, o que eu quero saber é o seguinte será possível passar 50 megas em uma distância dessas pois Lagoa de Itaenga se encontra a aprox. 50 km de Recife com visada aparentemente boa, já Muçuroca em Paudalho está a aproximadamente 30 Km sem visada perfeita, quais das duas rotas se sairiam melhor a distante menos obstruida ou próxima aparentemente obstruida por um morro, vou deixar as coordenadas das duas rotas e peço aos amigos do forum a ajuda quero até começo de março no maximo está tudo pronto.
    Obs: Lagoa de Itaenga encontra-se obstruida no Google maps então dei a coordena aproximada, já muçuroca esta tudo ok, lá tenho uma torre de 18 mts, vou utilizar as rocket disch e o rocket m5 pois só tem bons comentários a respeito deles quanto a antena queria uma opinião pois se puder usar as de 30dbi não precisarei comprar as de 32dbi que são bem mais caras, seria bom alguém usar aqueles programas que informa se tem obstáculos pela frente ou se será necessário repetidor, é bom falar que em Lagoa de Itaenga já existe um caso de sucesso de enlace eles dizem que existe repetidor no caminho fiz toda a rota e não encontrei nada nos lugares habitados nos outros não possuem alimentação elétrica a não ser que eles alongassem o enlace em mais uns 50km inviabilizando pelos custos de alugueis ao longo do caminho.
    Falei demais aaffss. eis ai as coordenadas:

    primeira opção, Rota Lagoa de Itaenga.

    -8.11421, -34.90330 x -7.9355, -352907

    Segunda opção, rota Muçuroca.

    -8.11421, -34.90330 x -7.90408, -3511987

  2. #42

    Padrão Re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    olá pessoal, nao quero falar nada aqui que duvide dos meus colegas aqui do forum, mas eu tenho fechado um enlace de 43km e pela indicacao do rocketM5 mostra TX:104mb e RX: 104mb, mas isso nao significa que realmente está passando isso tudo. Se fizer um teste de download dentro da rede verá que nao passará real de 25mb.

  3. #43

    Padrão Re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Rocket morre com 6mil pps fato! Estorando passa 30mb!!Nao adianta querer correr para outro lugar!Quem fala q poem radome e passa 90 está mentindo ou acredita no test speed do equipamento!

  4. #44

    Padrão Re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    essa de rocket morrer com 6.000 pps eh "lenda" ... 74mbit/s com 13.000


    http://img85.imageshack.us/img85/1818/rocket13kpps.png

    tai

    o site do imageshack ta meio problematico, se nao conseguir acessar vai tentando ai...

  5. #45

    Padrão Re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Grande alexandre, te passei um email sobre o firmware que vc auterou não funcionar nos nanosbridge e nem nos bullets m5, vc poderia ver isso pra nois?
    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    essa de rocket morrer com 6.000 pps eh "lenda" ... 74mbit/s com 13.000


    http://img85.imageshack.us/img85/1818/rocket13kpps.png

    tai

    o site do imageshack ta meio problematico, se nao conseguir acessar vai tentando ai...

  6. #46

    Padrão Re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    tenta fazer na 5.5.1 que a logica do firewall parece funcionar .. estou esperando o SDK da 5.5.1 (que saiu hoje) para colocar algo mais :P

  7. #47

    Padrão Re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Não consigo abrir essa imagem do image shack, de jeito nenhum! Posta em outro servidor de hospedagem ou direto aqui no forum.