Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Pessoal, alguém já fechou algum Ponto-a-ponto de 75km com RocketM5 GPS + antenas de 33dbi OIW?

    Gostaria de passar pelo menos uns 30megas.

    Valew...

  2. #2

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    tu conseguiu eles onde ? olha nao esta achando este danado em lugar algum.
    bom a distancia e complicada, mais se eu fosse vc trocaria esta antenas ai de 33oiw por antenas da rocket 34 sao muito melhores.....
    Última edição por sidicol; 27-05-2011 às 13:32.

  3. #3

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Eu ainda não comprei, só estou pesquisando ainda.

  4. #4

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    caraca que PTP longo, quando fizer manda umas screens ai pra gente.

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    vc tem vizada completa deste ponto a ponto se não tiver vai complicar ,e dependendo da banda que vai passar não sei se rocket seria ideal o certo e calcular certinho antes de sair nesta empreitada

  6. #6

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Essa distancia e ainda com essa banda somente com radios digitais e frequencia licenciada...

  7. #7

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Amigo tenho um PTP de 59.2Km com um Rocket M5 e uma Rocket Dish 30dbi. Com essa configuração que voce ta querendo passa tranquilo 30M, Contado que tem fresnel perfeita, conectorização, regulagem com azimute correto e etc.

    Abraços.

  8. #8

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    falando sobre a banda
    sei que o rocket não é muito parrudo para suportar muitos pacotes
    então ao invés de 1 enlace usando 2 enlaces no mesmo ponto aumentar a quantidade de pacotes transmitidos?

    acho que o difícil seria nos dois pontos separar para as duas antenas

  9. #9

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    cara, a wi2be ta com uma promoção em enlaces licenciados... super star chama o produto... ate 51mb full-duplex..

    procure tambem por radwin 2000C ou L, Alvarion ...

  10. #10

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Olha todos os enlaces e APs que tenho com Rocket nunca tive problema algum quanto a isso, e quanto ao enlace com 2 rockets de cada lado, alem de nao ser um modo propretario como Dual N-stream, existe como fazer mais nao garanto tanta estabilidade.
    Se voce acha q um Rocket nao vai te servir faiz igual o amigo falou compra radio digital.

    Abracos...

  11. #11

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    O PTP já está fechado em Mikrotik, passadno 25megas, mas 25megas para mim é pouco... Depois mando uns screens...

  12. #12

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Vou dar uma olhada nestes enlaces licenciados... Valew...

  13. #13

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Valew, vou fechar esse enlace e vou postar aqui como ficou...

  14. #14

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Amigo, eu tenho servidor linux em cada ponta do enlace, acredito que isso irá diminuir o broadcast na rede e a rocket não terá problemas... Bom, pelo menos eu acho... Valew..

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    falando sobre a banda
    sei que o rocket não é muito parrudo para suportar muitos pacotes
    então ao invés de 1 enlace usando 2 enlaces no mesmo ponto aumentar a quantidade de pacotes transmitidos?

    acho que o difícil seria nos dois pontos separar para as duas antenas

  15. #15

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    o foda q pra esta distancia pedira pra alocar o radio a uma torre pra 75 dependendo do lugar,pra abrir fresnel...

  16. #16

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Só anda no máximo 39km

    abraços

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara, a wi2be ta com uma promoção em enlaces licenciados... super star chama o produto... ate 51mb full-duplex..

    procure tambem por radwin 2000C ou L, Alvarion ...

  17. #17

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Só anda no máximo 39km

    abraços
    Amigos, eu tenho 4 enlaces com esses radios da we2be , a questao de andar somente 39km não e bem assim

    1 - enlace esta a 69 km e estou passando 51mb nele, então a distancia não e problema, o problema muitas vezes e a que o povo nao quer gastar por uma coisa profissional..

  18. #18

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    amigo se vc ja tem esse enlace funcionando com mikrotik, e uma antena por cartão e passando 25mb, experimente colocar mais uma antena no cartão usando o aux do cartao, e muda a configuração em uma torre para Antena A -TX B-RX, e na outra torre A-RX e B-TX, assim vc abre aumenta a largura de banda.

  19. #19

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    amigo se vc ja tem esse enlace funcionando com mikrotik, e uma antena por cartão e passando 25mb, experimente colocar mais uma antena no cartão usando o aux do cartao, e muda a configuração em uma torre para Antena A -TX B-RX, e na outra torre A-RX e B-TX, assim vc abre aumenta a largura de banda.
    Quanto de banda efetiva eu consigo aumentar adicionando outra antena ? vc ja fez esses teste pra verificar se o ruido aumenta ?

  20. #20

    Padrão re: Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS

    acho que esse lance de duas antenas no mesmo cartao eh valido pra cartoes MIMO, seu cartao eh N amigo???