+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AirControl

    Galera queria saber
    se da para gerenciar uma rede atraves do air control???

  2. #2

    Padrão Re: AirControl

    Ate agora pelo que pude ver, ele e mais para monitoramento.

  3. #3

    Padrão Re: AirControl

    exato, agora acho que a ubiquiti já deve está densenvolvendo um programa similar!

  4. #4

    Padrão Re: AirControl

    Instalei o aircontrol no meu pc, e achei os radios que estão na rede, o problema e que nao mosta nivel de sinal e fica com o simbolo do lado esquerdo no status do radio como se estivesse off, alguem pode dizer qual o erro de configuração

  5. #5

    Padrão Re: AirControl

    Clica como o botao direito em cima do radio e da um disable e depois enable, acho que e mais ou menos isso, veja se as portas tambem estao devidamente configuradas.

  6. #6

    Thumbs up Re: AirControl

    Eu uso o Aircontrol e tenho 600 radios ubnt cadastrado, ele me manda email dos radios que quero monitorar se caiu ele me manda email etc..

  7. #7

    Padrão Re: AirControl

    charlton diz ae como se faz isso do email ! vc so deixa nos doido e nao fala. kkkk

  8. #8

    Padrão Re: AirControl

    Amigo,

    É seguinte: Você tem que ter SMTP já configurado na página de System Settings. No AirControl, você pode estabelecer funções ou 'regras' para qualquer mudança de 'status' (managed --> error. . . online --> offline)

    Dá uma lida no Wiki da UBNT: AirControl - Ubiquiti Wiki

    Tem um print com exemplo.

    Abraços,
    Jamie

  9. #9
    Avatar de jvoiski
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Campo Novo do Parecis, Mato Grosso, Brazil
    Posts
    40

    Padrão Re: AirControl

    To com o mesmo problema, o air control rastreia toda a rede mas não tenho acesso aos rádios, já configurei as portas, mas acho que o problema está na criação da regra para conexão, to me perdendo na parte do servidor.
    Alguém pode dar uma ajudinha aí??
    Grato!

  10. #10

    Padrão Re: AirControl

    Selecione de 1 em 1.... ou varios DEVICES de uma vez.... como preferir...


    Clique com o botão direito, e selecione a opção CONNECT / DISCONNECT

    Abrirá uma janelinha, pedindo o LOGIN dos devices, informe o login, e clique em continuar.

    Se o login estiver correto, você passará a ter gerencia pelo AIRCONTROL!



    Lembrando que o SSH precisa estar habilitado nos equipamentos que se deseja gerenciar.


    Vlw !!