+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HELP ? Enlaces de 42, 35 e 32 km para 100 megas full ( ROCKET, RADWIN, OU OUTRA SOLUÇAO)

    Ola pessoal! QUAL APARELHO É MELHOR PARA ESSA DISTANCIA?
    Última edição por giannipanizzi; 30-05-2011 às 22:30.

  2. #2

    Padrão Re: HELP ? Enlaces de 42, 35 e 32 km para 100 megas full ( ROCKET, RADWIN, OU OUTRA SOLUÇAO)

    Acho que com motorola ou minlink, pois o rocket não da conta não, o radwin nessa versão tbm não. O certo seria frequencia licenciada!!

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: HELP ? Enlaces de 42, 35 e 32 km para 100 megas full ( ROCKET, RADWIN, OU OUTRA SOLUÇAO)

    tem radio licenciado wi2b tambem que passa ate 756 mega mas custa uma paulada

  4. #4

    Padrão Re: HELP ? Enlaces de 42, 35 e 32 km para 100 megas full ( ROCKET, RADWIN, OU OUTRA SOLUÇAO)

    Amigo com certeza radio digital principalmente para garantir que seu link chegue com qualidade ate o cliente final.
    Entra em contato com a Wi2Be, uma firma que esta crescendo muito e fazendo um otimo trabalho vendendo otimos radios.

    Nao pense em outra solução que vai so te dar dor de cabeça.

    Abraços...

  5. #5

    Padrão Re: HELP ? Enlaces de 42, 35 e 32 km para 100 megas full ( ROCKET, RADWIN, OU OUTRA SOLUÇAO)

    Olá pessoal,

    Tambem estou procurando uma solução porem para uma distancia mais curta, cerca de até 16Km e com capacidade acima de 30, 60 e 100Mb.

    Hoje utilizo Rocket que esta nos atendendo em 40Mb perfeitamente com distancia de 5Km e outra de 12Km.. de uns tempo pra cá o Rocket esta nos deixando na mão com problema no hardware, a interface cai para 10Mb.. os novos lotes tambem estão assim..

    Estive verificando no mercado algumas opções de radios um pouco mais parrudos como Radwin, Wiltelcom (Bertek), Alvarium e Motorola que trabalham com licença livre, a questão é... são funcionais.... o custo deles são elevados comparados com outros... acima de R$ 7 mil o par sem antena.

    Creio que a questão tambem para muitos não é comprar um radio licenciado, sendo ele funcional, aqui pra mim é o numero de pontos de acesso, no meu caso entrego o link a uma torre principal que distribui a outras torres secundária, deste ponto fazemos as torres aos clientes, tenho que comprar no minimo 2 pares.

    Alguem tem experiencia em um desses radios?

    Conhece outra solução?


    Anderson
    Última edição por UsadosMAC; 29-07-2011 às 11:57. Razão: Complemento de informação