+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão RB Recebendo Sinal de PC com Mk

    Então, Utilizo Rb 433 com 3 cartões aqui, Discando em PPPoe, dai do nada a coitada depois de 2 anos resolveu parar, comprei outra mas até chegar preciso resolver o problema, dai montei uma maquina aqui, coloquei o MK nele, e deixei aqui na bancada, configurei ele para discar, e configurei o Hotspot, td certo, nele eu navego normal mandando para um Switch 3 COM, só que neste Pc coloquei 2 placas, uma para o modem e outra para saida, mas quando mando para a Rb lá em cima da torre, nao sei como configura-la - Alguém pode me dar esta Luz, a proposito, estou com uns Swicth´s da 3 com pra vender quem se interessar só me chamara por Mp Modelo 4400 SE 24 Portas por R$90,00, tenho umas 20 Pçs aqui. assim como Hds de 40 e 80 Sata R$35,00 e R$45,00 respectivamente, e alguns processadores 775 Pentium 4 e celerom, R$48,00 e R$35,00 cada, mas a principio quem puder me ajudar , fico Grato.

  2. #2

    Padrão Re: RB Recebendo Sinal de PC com Mk

    acho que criando uma bridge na rb e jogando todos as interfaces dentro da mesma resolveria seu problema. deixando assim a RB somente fazendo a ponte até o servidor. aliás poderia até deixar
    assim depois que a RB nova chegar. o pc com MK é até melhor do que a RB para fazer hotspot e controle de banda, por ter uma configuraçao melhor! vlw até mais!

  3. #3
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: RB Recebendo Sinal de PC com Mk

    Isso mesmo ! Obrigado por ajudar ! Resolvido !

  4. #4

    Padrão Re: RB Recebendo Sinal de PC com Mk

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Isso mesmo ! Obrigado por ajudar ! Resolvido !
    vlw amigo.! apesar da minha pouca experiencia, fico faliz em poder ajudar.

    até!!