+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace Usando 6 radios

    Caros amigos venho até vocês para me ajudarem na melhor solução para meu problema. preciso passar um link pela cidade só que para enviar ao ponto final vou precisar usar 6 radios qual a melhor solução?? o link vai partir do PONTO ( A ) PARA O PONTO ( B ) DO PONTO ( B ) ATE SEU DESTINO FINAL. pensei em antenas ari grid pq não se trata de uma distacia tão grande apenas 18km no total. obrigado.

  2. #2

    Question Re: Enlace Usando 6 radios

    Boa noite amigo, mais porque 6 rádios em apenas 18Km???

  3. #3

    Padrão Re: Enlace Usando 6 radios

    sim amigo pois tem 3 predios na frente sendo assim o sinal não vai ficar bom então eu vou precisar contornar os obstaculos entende pois preciso do maximo desempenho da rede e garantir a estabilidade.

  4. #4

    Thumbs up Re: Enlace Usando 6 radios

    Vai de NanoBridge M5 22 ou 25db que fecha legal, como elas são 2x2 vai passar uma banda alta tranquilo, abraços.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace Usando 6 radios

    vlw parceiro é pq tipo eu dei uma lida sobre as airgrid ea galera fala que ela é para cliente não para fechar link então preciso da melhor opção para não ter problemas.

  6. #6

    Padrão Re: Enlace Usando 6 radios

    As airgrids são 1x1, é mais aconcelhavél usar as nanobrodge 2x2 mesmo, porque vc poderia usar os Rockts M5 com uma Dish de 30, mais pela distancia não aconcelho, iria ficar muito equipamento para pouca distancia. Abraços.

  7. #7

    Padrão Re: Enlace Usando 6 radios

    Nunca testei, mas já ouvi falar muito bem da PowerBridge. Mas como o pessoal disse, vai de NanoBridge M5 que fecha com uma mão nas costas...

  8. #8

    Padrão Re: Enlace Usando 6 radios

    Fecha com Power Brigde m5(rádio Ingual do Rocket)
    PowerBridge M | Ubiquiti Networks, Inc.
    Não vai ter Problemas Nenhum

    Sucesso em seu Enlace!!

  9. #9

    Padrão Re: Enlace Usando 6 radios

    Quanto de banda precisa?

  10. #10

    Padrão Re: Enlace Usando 6 radios

    Somente para tirar uma duvida, existe algum equipamento para ser usado para que os enlace fica 100% de alinhamento?