+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Enlaces de 30 a 40km

    Ola amigos estou procurando algum cartão que seja ótimo para enlaces de 30 a 40km..
    Eu ja fiz testes a 28 km com cartões sr71 (UBIQUITY) sim sinal de -60dBm em testes consegui passar 98 Mb half e 40 fulll ja vi ate 107Mb half.. mas estes cartões são difíceis de achar ... alguém indicaria um bom para este tipo de senário? estou testando antenas de dupla polarização.

  2. #2

    Padrão Re: Enlaces de 30 a 40km

    Sinceramente nao tive muito sucesso com este equipamento e olha que testei só com 10Km... tive problemas com o link que montei com eles... na época não insisti muito já que estava tendo sucesso com cartões r52Hn... consegui muita largura de banda na mesma distancia .. ainda devo ter um par aqui parado .. vou testar novamente deve ter um novo firmware.. .e tal... ...
    Vou fazer testes de campo com eles pra ver no que da ..

  3. #3

    Padrão Re: Enlaces de 30 a 40km

    Se voce não teve sucesso com Ubiquiti pode testar o R52Hn, ou o R52NM.
    Ou tambem os radios da Radwin, não sao muito baratos mais são otimos.

    Abraços e boa sorte.

  4. #4

    Padrão Re: Enlaces de 30 a 40km

    Tenho 2 enlaces de 34km e 60 km, com rocket m5 e rocketdisk de 34dbi, file kra. O menor tenho 80full e o outro tenho 65. Mas pra fazer essa configuração gastei um fds todo, testando e modificando cada configuração em cada rocket

  5. #5

    Padrão Re: Enlaces de 30 a 40km

    Isso se chama ajuste fino.. quanto melhor for um equipamento mais ele vai exigir ajuste fino, vai configurar um mini link da ericson pra ver ..

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: Enlaces de 30 a 40km

    falou pouco, mais falou tudo!

  7. #7

    Padrão Re: Enlaces de 30 a 40km

    Ainda tem gente que acha que é so ligar o radio colcar ap e station e pronto.!
    Tantos topicos otimos no forum ..

    Abraços

  8. #8

    Padrão Re: Enlaces de 30 a 40km

    Com certeza .. .