Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Atuaçao Anatel.

    Sim, eu acredito q seja valido essa questao de PSCI, gostaria de uma informaçao, se poderia indicar algum advocado para pegar meu caso aqui em Goias, ta complicado esses pessoal, o que o Sr. Entendeu por esta carta? em cima parece dizendo q eu tenho a culpa, mas me baixo, aparece algo dizendo que vao liberar, fiquei meio sem entender, nao conseguir fazer a perfeita interpretaçao.. Obrigado mais uma vez, Sr. Eng. Onei.

  2. #62

    Padrão Re: Atuaçao Anatel.

    Ola senhores;

    Rodrigo qual o nome de sua empresa?

    Voce tinha parceria com algum provedor SCM?

    Se voce tiver parceria com algum provedor (parceria é uma maneira mais popular de falar relações contratuais de bilateralidade com algum permissionario de serviço de Telecomunicações), provavelmente sua estação esta licenciada, correto?

  3. #63

    Padrão Re: Atuaçao Anatel.

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Sim, eu acredito q seja valido essa questao de PSCI, gostaria de uma informaçao, se poderia indicar algum advocado para pegar meu caso aqui em Goias, ta complicado esses pessoal, o que o Sr. Entendeu por esta carta? em cima parece dizendo q eu tenho a culpa, mas me baixo, aparece algo dizendo que vao liberar, fiquei meio sem entender, nao conseguir fazer a perfeita interpretaçao.. Obrigado mais uma vez, Sr. Eng. Onei.
    Rodrigo fala com esse pessoal, é de Brasilia mais eles sim podem te ajudar!

    Íconne - Inteligência em redes wireless

    Tel: (61) 8122-6236 / (61) 8154-6480 - [email protected]

  4. #64

    Padrão Re: Atuaçao Anatel.

    Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Rodrigo fala com esse pessoal, é de Brasilia mais eles sim podem te ajudar!

    Íconne - Inteligência em redes wireless

    Tel: (61) 8122-6236 / (61) 8154-6480 - [email protected]
    Valew, mas ja esta sendo solucionado, vamos ver q q vira. Obrigado a todos.