Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache do Int21 é Mais Eficiente

    GALERA TINHA INSTALADO O THUNDER CACHE 6 AQUI NO MEU SERVER, PRA ABRIR VIDEOS UMA MARAVILHA MAS DEVOLUÇÃO DE PAGINAS UMA MERRRRRRRR!!!!! MAS AI ENCONTREI O SANTO CELSO DOMINGUES COM SEU FAMOSO CACHE E VOU CONTA NAO TEM IGUAL NO BRASIL O CARA É FERA PODEM PROCURAR POR ELE. SE ALGUEM QUISER SABER MAIS SOBRE O INT21 E SEUS SERVIÇOS ESTOU AQUI A DISPOSIÇAO.msn [email protected] SIM UM CACHE QUE VOAAAA.

  2. #2

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    ta, qual o valor dese sistema??? suporte??? e com mensalidade tmbem??? poderia dar maiores informações, pode ser por MP, obrigado

  3. #3

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Pode ser, mais se for derivado do thunder 3.xx creio q não é bem assim não, com thunder 6 tive uptime de 62 dias, ai ficou sem enegia por muito tempo e o cache foi desligado. Eu não tenho que reclamar de abertura de paginas não, se tiver um hardware parrudo, xeon ou ate core i7, fica file agora com desktop não vai muito bem não...

  4. #4
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Concordo concordo com o rogeriodj, dericados do Thunder 3x sao problematicos, ja usei o thundercache6, nao foi oq imaginei, hoje uso o SpeedR e nao troco por nada, sem comparação, inegualavel.
    Coneço o trabalho o Celso (Int21) e sei q ele é capaz, mas ele nao responde meus email nem o MSN.


    Boa sorte a todos

  5. #5

    Padrão CACHE DO INT21 é o melhor.

    Realmente esse "int21 "Cumpriu no que diz, realmente até agora não vi nada igual, o CACHE DO INT21 é o melhor, tanto em devolução de paginas, quanto em conteúdos dinâmicos, sem contar no fabuloso sistema integrado, um portal completo, com central multimédia, chat com vídeo, conteúdo do cache 100% reaproveitado. Adquirir o cache, com a central multimedia, aprovo e recomendo o trabalho do Celso. Andei conversando com ele, ele falou que em breve vai integrar um sistema para total gestão de provedores, "ele é o cara" . Como diz o "MARIOTTI" o cache do int21 vooooooaaaaaaaa..
    qualquer duvida [email protected].

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cache.jpg
Visualizações:	245
Tamanho: 	21,2 KB
ID:      	24059Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cache1.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	29,1 KB
ID:      	24060
    Última edição por djnegaovzp; 26-06-2011 às 22:39.

  6. #6

    Padrão Re: CACHE DO INT21 é o melhor.

    Citação Postado originalmente por djnegaovzp Ver Post
    Realmente esse "int21 "Cumpriu no que diz, realmente até agora não vi nada igual, o CACHE DO INT21 é o melhor, tanto em devolução de paginas, quanto em conteúdos dinâmicos, sem contar no fabuloso sistema integrado, um portal completo, com central multimédia, chat com vídeo, conteúdo do cache 100% reaproveitado. Adquirir o cache, com a central multimedia, aprovo e recomendo o trabalho do Celso. Andei conversando com ele, ele falou que em breve vai integrar um sistema para total gestão de provedores, "ele é o cara" . Como diz o "MARIOTTI" o cache do int21 vooooooaaaaaaaa..
    qualquer duvida [email protected].

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cache.jpg
Visualizações:	245
Tamanho: 	21,2 KB
ID:      	24059Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cache1.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	29,1 KB
ID:      	24060
    Pior que tem uma pessoa que usa esse cache e comentou em outro forum, pedi uma tela com o uptime do servidor dele e ele sumiu, ou seja, não fica mais q 2 dias up e tem de reiniciar. Gostaria de ver os derivados do thunder 3 com uptime de mais de 60 dias como o meu jka ficou com o thunder 6. Se puderem colocar o uptime desse cache aqui pra geral ver eu agradeceria e quem sabe fazer um teste nesse sistema, pois tenho um super servidor xeon e nenhuma versão do thunder 3 prestou!!

  7. #7
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: CACHE DO INT21 é o melhor.

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pior que tem uma pessoa que usa esse cache e comentou em outro forum, pedi uma tela com o uptime do servidor dele e ele sumiu, ou seja, não fica mais q 2 dias up e tem de reiniciar. Gostaria de ver os derivados do thunder 3 com uptime de mais de 60 dias como o meu jka ficou com o thunder 6. Se puderem colocar o uptime desse cache aqui pra geral ver eu agradeceria e quem sabe fazer um teste nesse sistema, pois tenho um super servidor xeon e nenhuma versão do thunder 3 prestou!!
    Humm, este mesmo com thunder 6, derivado do thunder 3.

  8. #8

    Padrão Re: CACHE DO INT21 é o melhor.

    E o que me dizem entre o SUPERCACHE E O THUNDER 6, eu estou tentando decidir entre um dos dois mas não acho ninguem que possa me dar uma ajuda alguem que realmente use um dos dois e q esteja satisfeito. Pretendo montar em uma maquina com um i5, 3 hds de 1 tera, 8 gigas de Ram.

  9. #9

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Concordo concordo com o rogeriodj, dericados do Thunder 3x sao problematicos, ja usei o thundercache6, nao foi oq imaginei, hoje uso o SpeedR e nao troco por nada, sem comparação, inegualavel.
    Coneço o trabalho o Celso (Int21) e sei q ele é capaz, mas ele nao responde meus email nem o MSN.


    Boa sorte a todos
    Voce esta testando ou adquiriu a licença?
    Quantos clientes vc tem quantas conexões voce contratou mensal?
    Quantas vc acha suficiente para atender 300 pessoas?

  10. #10

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Bom, deixe eu me pronunciar uma merreca!
    O grande lance desse forum é a troca de informações certo?!
    Mas o mais engraçado é que nesse universo de possibilidades e engenhocas, um ou outro
    para pra realmente trabalhar as ideias, soluções, dicas e etc postadas por alguns sérios pensadores
    que vejo aqui. A exemplo de rogeriodj, que nem conheço nem nunca troquei elogios com ele, simplesmente dizer que ouviu falar que um suposto camarada disse que o lance não funciona, isso da nojo, dentre outros tópicos que nem vale comentar.
    A respeito do thunder, quando cai pra dentro do código ( bem antes de postarem em GPL), eu fui estudar c++ pois só manuseava bem php, c++ foi apenas acadêmico.
    E no final, estica dali, ajusta aqui, ficou bem mais estável que muito produto.
    Não conheço as soluções dos outros mas trabalhei na minha mas não pelo cache e sim pela ferramenta que ia capturar os conteúdos que alimentaria algo que idealizei (o TMC).
    Só pra finalizar, existe uma coisa chamada shell script que se faz tudo com ele, inclusive olhar os porcessos que estão comendo memoria e processamento e mata-los sem intervenção humana, mas pra isso tem que pensar e não é algo que todos desejam mas sim, querem pronto.
    O problema aqui é a Ctrl+c / Ctrl+v, a mairia não quer estudar, gastar pestana, varar noite pra descobrir como se faz algo, o que tenho a dizer a quem couber é SE LASQUE!!! Porque eu me lasquei pra entender e aprender.
    Aproveitando do post, anuncio a minha retirada desse forum pois acho que ja contribui e aprendi o bastante, e o que tenho visto ultimamente é só asneiras.

    Um abraços a todos de bem e se cuidem.

  11. #11
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Bom, deixe eu me pronunciar uma merreca!
    O grande lance desse forum é a troca de informações certo?!
    Mas o mais engraçado é que nesse universo de possibilidades e engenhocas, um ou outro
    para pra realmente trabalhar as ideias, soluções, dicas e etc postadas por alguns sérios pensadores
    que vejo aqui. A exemplo de rogeriodj, que nem conheço nem nunca troquei elogios com ele, simplesmente dizer que ouviu falar que um suposto camarada disse que o lance não funciona, isso da nojo, dentre outros tópicos que nem vale comentar.
    A respeito do thunder, quando cai pra dentro do código ( bem antes de postarem em GPL), eu fui estudar c++ pois só manuseava bem php, c++ foi apenas acadêmico.
    E no final, estica dali, ajusta aqui, ficou bem mais estável que muito produto.
    Não conheço as soluções dos outros mas trabalhei na minha mas não pelo cache e sim pela ferramenta que ia capturar os conteúdos que alimentaria algo que idealizei (o TMC).
    Só pra finalizar, existe uma coisa chamada shell script que se faz tudo com ele, inclusive olhar os porcessos que estão comendo memoria e processamento e mata-los sem intervenção humana, mas pra isso tem que pensar e não é algo que todos desejam mas sim, querem pronto.
    O problema aqui é a Ctrl+c / Ctrl+v, a mairia não quer estudar, gastar pestana, varar noite pra descobrir como se faz algo, o que tenho a dizer a quem couber é SE LASQUE!!! Porque eu me lasquei pra entender e aprender.
    Aproveitando do post, anuncio a minha retirada desse forum pois acho que ja contribui e aprendi o bastante, e o que tenho visto ultimamente é só asneiras.

    Um abraços a todos de bem e se cuidem.

    Parabéns pelo desabafo, isso acontece muito aqui no UNDER, eu mesmo ja cansei de ajudar muita gente e por várias vezes só fui injuriado ! Mas mais cedo ou mais tarde a verdade aparece !
    Grande Abraço !

  12. #12

    Padrão Re: CACHE DO INT21 é o melhor.

    Caro Salvato, vai fundo de supercache, uso a 1 ano (muita economia de link e cache full, quase nenhuma manutenção, excelente suporte e atualizações e vem coisa nova por ae). a pouco comprei mais uma licença.

  13. #13

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    a parada funciona... é isso que importa... tem mais ... esse tal de uptime.... o sistema reinicia sozinho po.... tenho aqui a 6 meses sem blema.... e para quem n tem blema com link pode usar apenas como uma central multimidia.... tipo assim: um local onde fique os filmes

  14. #14

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Citação Postado originalmente por cafejr Ver Post
    a parada funciona... é isso que importa... tem mais ... esse tal de uptime.... o sistema reinicia sozinho po.... tenho aqui a 6 meses sem blema.... e para quem n tem blema com link pode usar apenas como uma central multimidia.... tipo assim: um local onde fique os filmes
    Uptime é oq relamente importa, mostra o quanto um sistema é ou não estavel, salvo quando a falta de energia e o banco de baterias não suporta.
    Ao amigo init21, peço desculpas se o ofendi, não era minha intenção, mais realmente quem me disse q é a mesma coisa dos outros, que com o tempo fica lento tbm, e tem de reiniciar de 2 em 2 dias, foi um cliente, so não vou postar o nome pois isso não me interessa mesmo... Mais dou os parabens por vc estudar e ajustar o cache conforme vc precisou, mais infelizmente, eu gostaria de ver um uptime de mais de 60 dias sem precisar reiniciar, é isso que eu tenho com o thunder 6 e muitos com o speedr!!!

  15. #15

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    amigo do under o que mata nessa vida é quando aparecem esses babaca tipo esse rogeriodj, que nunca desenvolveu nada só vive no ctr+c ctr+v é que dar palpite..porque ele nao faz igual o osmano o rampanelli cria alguma coisa de bom só sabe pegar regras que ta pronta adciona alguma coisa que nem funciona e ainda que da palpite...vai se lasca....

  16. #16

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Citação Postado originalmente por mariotti Ver Post
    amigo do under o que mata nessa vida é quando aparecem esses babaca tipo esse rogeriodj, que nunca desenvolveu nada só vive no ctr+c ctr+v é que dar palpite..porque ele nao faz igual o osmano o rampanelli cria alguma coisa de bom só sabe pegar regras que ta pronta adciona alguma coisa que nem funciona e ainda que da palpite...vai se lasca....
    Babaca se eu fosse filho de sua mão, seu otario, dou palpite sim pois eixste um tal liberdade, agora não uso nada de graça, uso thunder 7 pago a mensalidade sem problema algum pois esse sim funciona certinho e não preciso nem esquentar com ele. Não desenvolvo nada não, mais não sou trouxa de ctrl+c ctrl+v não, olho so minha reputação seu otario, não sou criança igual a vc não, sei muito bem oq preciso e graças a deus e ao under não sou mais leigo igual a vc, vai procurar oq fazer ao invez de ficar fazendo criticas as pessoas que vc nem conhece, vai arrumar um lote pra vc capinar, pois aqui não é lugar de criança não!!

  17. #17

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Ola celso, vc sabe vc e meu idolo irmão e amigo, considero muito vc, na vida nos deparamos com muita coisa ruim e barreiras, mais são essas barreiras que gostamos de escalar, comentarios a favor e contra sempre tera, Jesus para vc ver não agrado a todos, aos amigos que utiliza o thunder seja la qual versão, speed-dr, supercache, amigos não foi pedido para vc mudar eis aqui mais para vc poder implantar no seu provedor, se muitos soube-se fazer ja estaria protituido o sistema de cache, então nota 10 para o Celso meu irmão, nota 10 para o povo do thunder, nota 10 para speed-dr e outros tbm nota 10 sem esquecer do incomum. e o mais importante de tudo faça com profissionais não com amadores, contratem pessoas que realmente sabe o que esta fazendo não digo somente de cache. abraços a todos.

  18. #18

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Bom pessoal, gostaria de convidar vocês a testarem o novo sistema da AgilityTeam o AgilityCache, com certeza atendera a suas necessidades e ainda e um sistema FreeWare, é você ainda pode ajudar no Projeto AgilityCache Obrigado.


    AgilityCache


    OBS: Não quero atrapalhar a venda de ninguém mais sei que certamente vão jogar pedras em min mais quero que saibam minha intenção e só divulgar o meu serviço e ajudar outros usuários.



  19. #19

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Olá pessoal Conheço Celso a uma ano, ele fez toda estrutura da rede Do servidor, Thunder full com centra multimídia, Tenho aproximadamente 1 ano rodando o thunder funciona 1000% o trabalho desse cara é espetacular nao tenho o que reclamar, como
    ele mesmo disse as pessoas sao ignorantes so fazem Ctrl+C e Ctrl+v e acha que sabe de alguma coisa...... entrei nesse ramo
    sem saber nada hj sei algum coisa , mas posso dizer que nao sei de nada todo dia estou aprendendo algo acho que as pessoas poderiam ser mais humildes e não sair falando do trabalho dos outros , pq a pior coisa é vc ter uma esforço ficar sem dormir entre outras coisa e chega um sacana dizendo que seu trabalha é uma merda...... putzs

    Abraços grande Mestre Celso @@@

  20. #20

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Eu lembro de um episodio meio sinistro antes de um desaparecimento que tem tudo haver com este post!