+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tela de loguin lenta

    configurei um MK 3.30 modem roteado usando dns 8.8.8.8 e 8.8.4.4 porem ta acontecendo uma coisa chata aqui ,na tela de loguin entro com o nome do usuario logar porem o usuario loga no sistema, mais a pagina de loguin continua ali firme , e a barra caregando , porem se clico novamente em logar ai vejo a pagina da google

    ja ate sei o que voces vão dizer e a verção pirata bla bla bla , mais tirando isso alguem pode dar um help

    tb ouvi dizer que pode ser o dns que não esta no automatico , mais onde configuro não achei.

  2. #2
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    não é por causa da versão pirata, estou com o MK 3.30 original, e ta dando o mesmo problema..

  3. #3

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    Shift já fiz de tudo nesta verção e nada , estou achando que poder ser a questão de nivel apesar que aqui esta com nivel 6 vou tentar com a por nivel 4 , pois tem um amigo meu que esta usando a verção 3.30 nivel 4 e não da este erro , mais tb tem a questão configuração . caso consiga resolver posto aqui valeu

  4. #4

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    eu to com a 3.30 L4, o erro e o mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    como eu disse testei aqui com nivel 4 da o mesmo erro , achei que fosse alguma coisa na configuração tb porem não é .
    instalei a verção MK 4.1 carreguei o save do 3.30 e não da o erro , pelo visto e um bug das verções 3XX pois ja testei na 3.20 3.22 esta trava o sistema , 3.14 e 3.28 . continua na busca por uma solução. OBS as veses por um milagra seja la qual for o erro desparce .

  6. #6

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    Sua tela de login é a original do MK ou personalizada? Pesquise sobre Hotspot Full, que existem regras para marcação de pacotes das portas do hotspot + outra regra de queue tree que aumentam a velocidade da abertura de pagina.

  7. #7

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    Veja se isso ajuda: https://under-linux.org/f210/paginas...o-full-114619/

    Se seuviu, por gentileza, clique na estrelinha

  8. #8

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    emsfalcao as paginas é a original do MK , tb estou fazendo o loguin em um notbook do lado mk via cabo de rede , valeu a dica vou dar uma olhada , o mais estranho é que tem vez que ele fica funcionando um bom tempo sem dar o erro

  9. #9
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    eu mesmo ja expliquei pros clientes, aperta entrar 2 vezes que vai.. kkkkkkkk mais ficar clicando duas vezes é fod|%

    ahhhh, esqueci de mencionar. Meus clientes acessam o meu hotspot em full, não tem controle pra acessar a pagina. Simplesmente criei um pool de ip que não tem acesso a net, um pool de ip para o hotspot. Os clientes pegam o pool de ip sem net que ta no sv DHCP, e quando logam, pega o pool de ip do hotspot, que tem net.. Sendo assim, a pagina fica full
    Última edição por ShiFT; 03-06-2011 às 11:42.