+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tela de loguin lenta

    configurei um MK 3.30 modem roteado usando dns 8.8.8.8 e 8.8.4.4 porem ta acontecendo uma coisa chata aqui ,na tela de loguin entro com o nome do usuario logar porem o usuario loga no sistema, mais a pagina de loguin continua ali firme , e a barra caregando , porem se clico novamente em logar ai vejo a pagina da google

    ja ate sei o que voces vão dizer e a verção pirata bla bla bla , mais tirando isso alguem pode dar um help

    tb ouvi dizer que pode ser o dns que não esta no automatico , mais onde configuro não achei.

  2. #2

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    Pode ser o seu redireconamento der uma verificada na pagina HtML...ou der um reset no HTML pra ver...

  3. #3

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    hostjunior eu ja resetei varias vezes o html e o erro persiste , não é erro na configuração pois na verção 4.01 funciona perfeitamente , o mais estranho e as veses funciona normal , ja testei desde a verção 3.20 ate a 3.30
    na 3.20 o sistema trava , na 3.22 tb trava , na 3.28 da o mesmo erro que na 3.30 , a unica que esta rodando legal e porem não funciona o cookies e a 3.13 que é a melhor ate agora . obrigado pelas dicas .

  4. #4

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    Pq vc num usa a versão 4.17 ela é a melhor ou a 4.0 elas tambem funciona crackeadas tá? já testei...

  5. #5

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    hostjunior Agora voce disse uma coisa boa , vamos usar o termo free voce tem ai como liberar tb e bom , esta verção 4.17 ou 4.0 porque ja rodei o mundo todo e não achei nada , agora se voce me enviar como e feito para liberar vou ficar muito grato , pq ja estou ficando extressado com esta verção 3.xx

  6. #6

  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    fala hostjunior me add no msn também pois estou com o mesmo problema do zzcgf ok
    msn: [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: Tela de loguin lenta

    cdanielboy usa a verção 3.13 funciona muito bem , agora bom seria a 4.xx