+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Provedor de internet em Duque de Caxias!

    Amigos,

    Tenho um provedor de internet em Duque de Caxias, RJ na localidade de Xerém.
    Atendo três bairro cada um com aproximadamente 5mil residentes.
    Atualmente tenho 24 clientes, atuo a pouco mais de 6 meses. Tenho muito procura do serviço, mas não fecho grandes negócios devido ao preço que cobro da instalação que é 220,00 reais, preço da CPE 2.4, concorrentes 0, e velox tem disponibilidade apenas para 60 portas ou seja 60 clientes. Cada cliente meu paga 50 reias no valor de 256kbps.
    Tenho uma torre de 15 metros estaiada, com para raio, sinalização, toda completa. no terreno onde pago 180 reais de aluguel e ainda forneço um link pro dono. Utilizo o Velox para Distribuir, tenho um pc intel core 2 duo para montar o CACHE com 4 giga de memória 1,5 tera de hd, fonte real. tudo ok. mais ainda não funciona. Tenho MK Routerboard 433ah, com tres cartões r52h mais tres painés de 17 dbi da hyperlink. não problema algum com a distribuição funciona perfeitamente.

    Minha torre esta localizada em um ponto ótimo, com visada para os tres parques industriais de Xerém, que uma das empresas no local é a INMETRO, CIFERAL, IBF (INDUSTRIA DE FILME BRASILEIRO), NORTEC, VETEC, PARQUE ANA DANTAS, CPR ENTRE OUTRAS.

    No entanto, quero seguir minha vida em outra atividade de meu interesse, por isso estou com uma enorme vontade de passar adiante este projeto.

    Quem tiver interesse, entre em contato com email [email protected]
    tire suas dúvidas, envio fotos para verem o local. e dou toda informação que puder.

    Grato a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Provedor de internet em Duque de Caxias!

    Quero passar bem barato...
    a principio eu iria vender os equipamentos para outra pessoas, só que não quero fazer isso com os clientes que já estabelecidos, são cliente fiéis, e tendo em vista que o bairro necessita desse serviço prefiro vender para alguém que irá continuar com as atividades.

  3. #3

    Padrão Re: Provedor de internet em Duque de Caxias!

    na sua localidade ha disponibilidade de link dedicado

    pois seria interssante vc informar isso, alias passe uma descrição de suas antenas e radios, pois precisam conferir a homologação.

    até mais. boa venda. se eu fosse da regiao faria negocio.

  4. #4

    Padrão Re: Provedor de internet em Duque de Caxias!

    Aqui funciona link dedicado, cheguei a trabalhar com a UNITELCO, temos visada para o morro do Pau Branco e São João de Meriti.

    As antenas são homologadas pela anatel, bem pelo menos tem a etiqueta de homologação, e Mk tb juntamente com as placas, funcionam aqui em 150mw.

    qualquer dúvida coloco-me a disposição.

    Caso queira verificar pelo google earth eu passo as coordenadas pelo email...

  5. #5

    Padrão Re: Provedor de internet em Duque de Caxias!

    Acho importante ressaltar que o local é ideal para trabalhar com Wireless devido a forma geográfica ser morro onde a torre esta situada, e plano o local das residências.
    Ideal também pra quem tenha recursos financeira para continuar com o serviço, e investir em prospectes, uma boa divulgação para pegar o cliente de jeito.
    A empresa ou pessoa que comprar levarei a casa de cada cliente para fazer uma apresentação do novo responsável.

  6. #6

    Padrão Re: Provedor de internet em Duque de Caxias!

    Deixando claro a todos vocês, que nunca quis vender meu negócio pq reconheço que é um projeto de sucesso, porém por falta de recursos financeiros não posso investir devidamente, não tenho uma equipe administrativa e não sou bom em administração por isso me vejo afundar aos poucos, mas de coração se eu tivesse recursos ou um investidor, eu não venderia muito menos trabalharia em outro local.

    Tentei até arrumar um sócio investidor mas não conseguir, então achei melhor arrumar outro emprego e entregar nas mãos de quem faça o que eu não consigo fazer.

  7. #7

    Arrow Re: Provedor de internet em Duque de Caxias!

    Bom dia a todos os amigos!
    Este provedor do qual falei digo que ainda estou interessado em passar ele.

    Tenho um provedor de internet em Duque de Caxias, RJ na localidade de Xerém.
    Atendo três bairro cada um com aproximadamente 5mil residentes.
    Atualmente tenho 20 clientes, atuo a pouco mais de 6 meses. Tenho muito procura do serviço, mas não fecho grandes negócios devido ao preço que cobro da instalação que é 220,00 reais, preço da CPE 2.4, concorrentes 0, e velox tem disponibilidade apenas para 60 portas ou seja 60 clientes. Cada cliente meu paga 50 reias no valor de 256kbps.
    Tenho uma torre de 15 metros estaiada, com para raio, sinalização, toda completa. no terreno onde pago 180 reais de aluguel e ainda forneço um link pro dono. Utilizo o Velox para Distribuir. Tenho MK Routerboard 433ah, com tres cartões r52h mais tres painés de 17 dbi da hyperlink. não tenho problema algum com a distribuição funciona perfeitamente.

    Minha torre esta localizada em um ponto ótimo, com visada para os tres parques industriais de Xerém, que uma das empresas no local é a INMETRO, CIFERAL, IBF (INDUSTRIA DE FILME BRASILEIRO), NORTEC, VETEC, PARQUE ANA DANTAS, CPR ENTRE OUTRAS.

    No entanto, quero seguir minha vida em outra atividade de meu interesse, por isso estou com uma enorme vontade de passar adiante este projeto. Viajo em breve, para estudar, caso não venda o ponto não tem problema, minha vontade é apenas que alguém continue com serviço no bairro, pois o bairro carece.

    Valor para assumir logo!
    R$8.000,00 (OITO MIL REAIS)



    Quem tiver interesse, entre em contato com email [email protected]
    tire suas dúvidas, envio fotos para verem o local. e dou toda informação que puder.

    Grato a todos.